[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Mas afinal...o que andaste tu a fazer?
Quer dizer....eu até cheguei a ver a "molhada" de cabos que tinhas na mala....LOL...era uma instalação completa salvo erro...

Pois viste :D Era uma cablagem completa de um A3, mas com uma pérola lá no meio :D que foi aproveitada.
O resto da cablagem ficou no home das mods :D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Fonix deixei um post e deu informação que só seria visível se um moderador aprovasse.... :confused:
Em relação á ramada de cabos era realmente uma cablagem inteira de um A3, mas com uma pérola no meio que acabei por separar. :D
O resto da cablagem ficou no homem das Mods que se reformou :D

Abraço.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Fonix deixei um post e deu informação que só seria visível se um moderador aprovasse.... :confused:
Em relação á ramada de cabos era realmente uma cablagem inteira de um A3, mas com uma pérola no meio que acabei por separar. :D
O resto da cablagem ficou no homem das Mods que se reformou :D

Abraço.

Mas afinal, que andaste tu a fazer?
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Bose on the ride!!!!

Na MUCHE!!! :D

Desde 2007 que andava para fazer isto... Esta semana deitei mãos ao trabalho.
Deu luta, mas foi.
O resultado, bem... A nível de potência (altura de som) é melhor, mas não muito. Agora em termos de definição de som... Bem FANTÁSTICO!!!
O volume no RNS está no máximo e nem 1 ponta de distorção (pelo menos ao ouvido)...
Enfim valeu a pena a trabalheira.

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Parabéns Moço...!!!

Rica trabalheira....ao menos, limpaste o pó?
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Andas lá perto :D

Pelas fotos reparei, nomeadamente a do sub e a do amp não enganam :D e dps a do plafonier pendurado para colocar o micro acabou com as duvidas, não m quis foi descoser :D
Parabens pela coragem de "esventrar" o carro dessa maneira :p boa mod
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Parabéns Moço...!!!

Rica trabalheira....ao menos, limpaste o pó?

nem digas nada põe trabalheira nisso.
Depois de tudo montado e de cabos passados não dava nada esta porra...
Descobri na net que há um pino no RNS que tem de ser ligado á massa (Coding PIN).
Depois de feito isso, continuava a não dar. Vai a ver-se usei o cabo errado para alimentar o AMP...
Depois de tudo corrigido ficou 100% :D

Ainda queimei o fusível do rádio por 2 vezes sem querer :p, mas ficou tudo bem.
O pó conserva pah...
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Pelas fotos reparei, nomeadamente a do sub e a do amp não enganam :D e dps a do plafonier pendurado para colocar o micro acabou com as duvidas, não m quis foi descoser :D
Parabens pela coragem de "esventrar" o carro dessa maneira :p boa mod

és perspicaz pah... :D

Muita gente nem sabe que o sitema bose tem aquele micro no plafonier... :D
O sistema é engraçado, mas ás vezes um gajo quer ir com a música baixo, entra nos paralelos e aquilo lá aumenta o volume...
De resto como disse enquanto me lembrar da trabalheira não me meto outra vez nisto, mas deve ser por pouco tempo, pois estão a caminho uma carrada de peças para outro retrofit OEM...

Cumps e obrigado pelas opiniões.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

és perspicaz pah... :D

Muita gente nem sabe que o sitema bose tem aquele micro no plafonier... :D
O sistema é engraçado, mas ás vezes um gajo quer ir com a música baixo, entra nos paralelos e aquilo lá aumenta o volume...
De resto como disse enquanto me lembrar da trabalheira não me meto outra vez nisto, mas deve ser por pouco tempo, pois estão a caminho uma carrada de peças para outro retrofit OEM...

Cumps e obrigado pelas opiniões.

Já andei com essa ideia em mente, assusta-me é ter de desmantelar o carro tdo e acabo por perder a coragem :D
Isso era de aproveitar e meter o tecto s-line...
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Já andei com essa ideia em mente, assusta-me é ter de desmantelar o carro tdo e acabo por perder a coragem :D
Isso era de aproveitar e meter o tecto s-line...

Se o tivesse para aqui até metia... É outra das coisas em mente :D
Acredita que vale a pena o som...
O ideal é arranjar uma cablagem de um carro já com bose senão tens de fazer o cabo e isso é capaz de dar muito mais trabalho.
Em relação ao desmontar é mais fácil do que parece, pois é tudo por encaixes.

Abraço e obrigado.
 
Back
Top