Meter turbo 1852 V

Com este ficava melhor:

GT35%20shrouded%20cover.jpg


:D

Amigo bruno k turbo é esse?
k put..... de bixo,isso da para gasoleo?
abc
 
boas pessoal
eu queria fazer um melhoramento completo por isso e que estou indeciso no turbo.
ja ouvi falar muito bem do 2256 mas dizem que em baixas e um pouco lento.
 
Não sei se o Joni já tomou a sua decisão ou não.. mas sempre tive em mente aplicar esse mesmo GT1852 V no meu TDI 1Z de 90 cv com uns 520 Stage I.

A ideia é ter um carro bem mais engraçado, sem prejudicar a fiabilidade, ou seja, poder fazer uma AE a dar gás sem receio de partir tudo pelo caminho... claro que para garantir isso teremos que colocar outro HW como IC frontal.. e radiador de óleo.. etc.. mas isso já sabemos..

Com este HW que cavalagem conseguimos saca fiáveis?

Vejo-vos a falar muito do 17VK que desconhecia.. mas certamente estámos a falar de um turbo bem mais caro certo??

Abraço
 
Não sei se o Joni já tomou a sua decisão ou não.. mas sempre tive em mente aplicar esse mesmo GT1852 V no meu TDI 1Z de 90 cv com uns 520 Stage I.

A ideia é ter um carro bem mais engraçado, sem prejudicar a fiabilidade, ou seja, poder fazer uma AE a dar gás sem receio de partir tudo pelo caminho... claro que para garantir isso teremos que colocar outro HW como IC frontal.. e radiador de óleo.. etc.. mas isso já sabemos..

Com este HW que cavalagem conseguimos saca fiáveis?

Vejo-vos a falar muito do 17VK que desconhecia.. mas certamente estámos a falar de um turbo bem mais caro certo??

Abraço

nao é mt mais caro.... a diferença de preço compensa ;)
 
nao é mt mais caro.... a diferença de preço compensa ;)
Hum.. e ao nível da aplicação é +- o mesmo trabalho ($$$) ou a coisa é mais complicada? :)

Tens conhecimento de algum B5 TDI com este turbo? Com o 1852 estimo que 160/170 cv são expectáveis.. agora com esse 17 VK não faço ideia (da parte que me toca não se esqueçam da fiabilidade.. muito importante :))..

Abraço
 
Eu tambem ua para o 17vk é outra geração de turbos e semrpe podes tirar mais qualquer coisa de potencia
 
boas pessoal
eu queria fazer um melhoramento completo por isso e que estou indeciso no turbo.
ja ouvi falar muito bem do 2256 mas dizem que em baixas e um pouco lento.

Já tive um e não achei nada lento em baixas... Era de BMW. A pisar de 2ª patinava logo, e as 2100/2200rpm tava cheio :D :D :D
 
Já tive um e não achei nada lento em baixas... Era de BMW. A pisar de 2ª patinava logo, e as 2100/2200rpm tava cheio :D :D :D

Eu curtia tanto esse turbo : ')

Hum.. e ao nível da aplicação é +- o mesmo trabalho ($$$) ou a coisa é mais complicada? :)

Tens conhecimento de algum B5 TDI com este turbo? Com o 1852 estimo que 160/170 cv são expectáveis.. agora com esse 17 VK não faço ideia (da parte que me toca não se esqueçam da fiabilidade.. muito importante :))..

Abraço

Este User em um 17vk.

Boas amigo.
Nao e por ter um mas aconselho-te um 17vk,estou a fazer pressoes de 1.4bar e o carro parece uma bala,se for em 2 velocidade ou em 3 velocidade ponho o pe a fundo e fica logo ali a escrever,muito binario a baixas rotaçoes ja para nao dizer k estou a tirar 182cv a fazer pressoes de 1.4bar medidos no banco da vcpower e diz la o eng.Manuel Rui k a fazer pressoes de pico 1.8bar consigo trirar um belos e vivos 220cv o k axo k ja e muito bom,e ainda nao mexi no debito do gasoleo montei so uns race 520,o meu carro era um tdi de 90cv.

^^
 
e isso que oiço,que la para as 2000rpm ja esta em acção.
tive hoje a falar com o meu mecanico e ele disse que o 2256 e muito fiavel e que fica um carro muito engraçado.
 
Back
Top