Meter turbo 1852 V

em relação a esse turbo é um turbo porreiro mas nada que possas abusar em tenho um leon de 150cv feito por mim com 224cv com linha e repro e posso t dizer desde já que não da para puxar muito mais.
vou te dizer como digo aos meus clientes pensa primeiro o que queres em termos objectivos de cavalaguem binário velocidade fiabilidade para não andares a gastar dinheiro mal gasto.
acontece muitas vezes virem a minha oficina e querem montar um 17vb e depois o mês aseguir 2256 e depois 2359 etc etc visto o dinheiro que se gasta em mão de obra não compensa para o cliente só se tiver muito e não saber onde gasta-lo( também acontece!)
em relação a esse turbo com o colector de escape de origem bem alinhado e bem soldado só tens que preocupar com a queda de óleo, uma redução para a tubagem que vai para o ic e uma união para a admissão e a casa de escapes faz o resto ou quem te for montar isso.
e já agr isso é o 1852v c vávula de vaco o electronica?!
não me leves a mal estar a dizer isto tudo mas só estou aqui para ajudar.
cumprimentos

boas amigo..
olha nao me sabes dizer k pressoes aguenta o GTB1756vk? pressoes fiaveis para durar
se poderes ajudar agradecia muito
Abc
 
do vk não sei bem sei que o 1852 que eu vou meter faz bem 1.6...estavel...o 1749 faz 1.5...

mas o pessoal abusa sempre...mas para te durar o turbo nesses dois convem essa pressão...o 1756 vk apesar de ser um turbo que não te aconcelho...deve andar por volta de 1.5 estavel...mas sempre podes puxar...mas arriscas...no maximo até 1.7...ou 1.8...já a limite
 
Quanto aos injectores tem de ser satge 1, porque se não furam-me os pistões...com o tempo...talvez um dia mais tarde reforce as coisas para meter stage 2...mas á várias furações do stage 1...qual será a indicada»?
 
do vk não sei bem sei que o 1852 que eu vou meter faz bem 1.6...estavel...o 1749 faz 1.5...

mas o pessoal abusa sempre...mas para te durar o turbo nesses dois convem essa pressão...o 1756 vk apesar de ser um turbo que não te aconcelho...deve andar por volta de 1.5 estavel...mas sempre podes puxar...mas arriscas...no maximo até 1.7...ou 1.8...já a limite

QUê ?

Fdç ! Existe 1749VC / VA / VB -.-' !

TU éS LOUCO um 1749vc FAZIA 2 DE PICO 1.7 BAR estavel NUM VP tas falar do que ?

Depois tens o GTB1756VK QUE É DE UM 2.7TDI V6 ! 1.5 ?

Depois a GEOMETRIA GTB É MELHOR DO MERCADO NESTE MOMENTO ! Porque CONSEGUE EQUILIBRAR bastante bem as baixas e as altas !

Eu fico frita ! O 1852 é TURBO de 2007 porque naquela altura colocar 2256 era 'impensavel' achava-se que era UM turbo enorme e dispendioso !
Esta-mos em 2010 e a Ultima vez que vi um 18 ESTAVA a ser montado NUM C3 a diesel !

-.-'
 
Last edited:
QUê ?
Fdç ! Tens 1749VC / VA / VB -.-' !

TU éS LOUCO O 1749vc FAZIA 2 DE PICO DE 1.7 BAR NUM VP tas falar do que ?

dsp tens GTB1756VK QUE É DE UM 2.7TDI V6 ! 1.5 bar ??
A GEOMETRIA GTB É MELHOR DO MERCADO NESTE MOMENTO ! PQ CONSEGUE EQUILIBRAR bastante bem as baixas e as altas !

Eu fico frita ! o 1852 era TURBO de 2007 porque naquela altura colocar 2256 achava-se que era UM turbo enorme e dispendioso !
Esta-mos em 2010 e a Ultima vez que vi um 18 ESTAVA NUM C3 a diesel !

-.-'

Amigo..dasss...não percebi nepia do que escreveste...acalmate e explica melhor....
 
É pá eu falei da minha opinião e do que ouço...não falei de pico falei de estáve...!!...de pico não faço ideia...o 1852 que estou a falar é do mercedez 220
 
Amigo..dasss...não percebi nepia do que escreveste...acalmate e explica melhor....

O que ela quis dizer é que há varios 1749... e tinha um GT1749VC montado e fazia (ainda faz mas noutro carro) 2 bar de pico e 1.7/1.8 estável há mais de 1 ano e o turbo ainda dura...

E depois quiz dar a entender que o GTB1749VK mete o GT1852v no canto (e mete) ;)

O GTB1749VK tem mais baixas que o GT1852v e em altas devem ser idênticos ou até melhor.
 
Quanto aos injectores tem de ser satge 1, porque se não furam-me os pistões...com o tempo...talvez um dia mais tarde reforce as coisas para meter stage 2...mas á várias furações do stage 1...qual será a indicada»?

A questão é ter material para o Stage2 e o reprogramador "dar-se bem" com eles... O stage 1 tem 5 furos e 0.250mm. Não ha mais nenhum tipo de stage1, o stage2 é que se não me engano tem 7 furos.
 
O que ela quis dizer é que há varios 1749... e tinha um GT1749VC montado e fazia (ainda faz mas noutro carro) 2 bar de pico e 1.7/1.8 estável há mais de 1 ano e o turbo ainda dura...

E depois quiz dar a entender que o GTB1749VK mete o GT1852v no canto (e mete) ;)

O GTB1749VK tem mais baixas que o GT1852v e em altas devem ser idênticos ou até melhor.

ok...
Eu tenho um 1749VB a muito tempo e faz picos de 2.0 bar e estavel aos 1.7 bar;)


A questão é ter material para o Stage2 e o reprogramador "dar-se bem" com eles... O stage 1 tem 5 furos e 0.250mm. Não ha mais nenhum tipo de stage1, o stage2 é que se não me engano tem 7 furos.

E´isso mesmo... o Stage1 em 5 furos e o 2 tem 7 furos...mas o 2 não compensa com turbos pequenos.
 
O que ela quis dizer é que há varios 1749... e tinha um GT1749VC montado e fazia (ainda faz mas noutro carro) 2 bar de pico e 1.7/1.8 estável há mais de 1 ano e o turbo ainda dura...

E depois quiz dar a entender que o GTB1749VK mete o GT1852v no canto (e mete) ;)

O GTB1749VK tem mais baixas que o GT1852v e em altas devem ser idênticos ou até melhor.

Sim é relativamente isso.
Em relação ao 1852 num c3 estou a falar de uma aplicação, não estou a dizer que o turbo é do c3.

Não é questão de opinião, O rapaz perguntou" pressões fiáveis para durar?" Tu tens que dar factos e os factos não são opiniões, não pode-mos nos cingir aquilo que ouvi-mos mas sim aquilo que temos experiencia.
 
Boas as pressões que te deram em cima "pico 1.7 e estável a 1.5" são pressões de origem assim podes ter a certeza que não parte
 
Então eu agoro pergunto qual a diferença entre o 1749 VB...o 1852V do mercedes 220 e do 2056V?...

Alguém me sabe explicar e dizer qual a diferença das preções...vantagens e desvantagens?
 
A questão é ter material para o Stage2 e o reprogramador "dar-se bem" com eles... O stage 1 tem 5 furos e 0.250mm. Não ha mais nenhum tipo de stage1, o stage2 é que se não me engano tem 7 furos.

Correcto caro amigo os stage 2 tem 7 furos e abertura de bico e de 0,260mm. eu tenhu uns stage 2 e vou vender akilo porke e muito gasoleo para o meu projecto,axo k os stage2 so compensam com turbos grandes tipo 2260 ou ate o 23 da mercedes. se alguem quiser uns stage 2 tenho para venda ja com injectores e tudo..
eu vi um gtb1756vk ao vivo e um 1852v e o vk tem aspecto de ser mais robusto,um compressora bem maior k o 18 etc etc
Ninguem me sabe dizer k pressoes de pico e estavel faz o vk? pressoes para durar
Abc a todos
 
boas!
eu tambem tenho um Ae 8L e estou seriamente a pensar em alterar o turbo,se nao aconselhão o 1852V o que o pessoal
aconcelha??
ja ouvi tambem o pessoal muito no 2256 e agora no 2260,quais os melhores e quais as diferenças...
 
Back
Top