Meter turbo 1852 V

boas!
eu tambem tenho um Ae 8L e estou seriamente a pensar em alterar o turbo,se nao aconselhão o 1852V o que o pessoal
aconcelha??
ja ouvi tambem o pessoal muito no 2256 e agora no 2260,quais os melhores e quais as diferenças...

Boas amigo.
Nao e por ter um mas aconselho-te um 17vk,estou a fazer pressoes de 1.4bar e o carro parece uma bala,se for em 2 velocidade ou em 3 velocidade ponho o pe a fundo e fica logo ali a escrever,muito binario a baixas rotaçoes ja para nao dizer k estou a tirar 182cv a fazer pressoes de 1.4bar medidos no banco da vcpower e diz la o eng.Manuel Rui k a fazer pressoes de pico 1.8bar consigo trirar um belos e vivos 220cv o k axo k ja e muito bom,e ainda nao mexi no debito do gasoleo montei so uns race 520,o meu carro era um tdi de 90cv.
 
Boas amigo.
Nao e por ter um mas aconselho-te um 17vk,estou a fazer pressoes de 1.4bar e o carro parece uma bala,se for em 2 velocidade ou em 3 velocidade ponho o pe a fundo e fica logo ali a escrever,muito binario a baixas rotaçoes ja para nao dizer k estou a tirar 182cv a fazer pressoes de 1.4bar medidos no banco da vcpower e diz la o eng.Manuel Rui k a fazer pressoes de pico 1.8bar consigo trirar um belos e vivos 220cv o k axo k ja e muito bom,e ainda nao mexi no debito do gasoleo montei so uns race 520,o meu carro era um tdi de 90cv.

O 17vk pode ser um turbo engraçado de 3 geração e etc !
Mas 2256 também é um bom turbo (acompanhado como o material necessário) pode retirar-se uma boa calavagem do mesmo e penso que seja um turbo equiblibrado!
Agora tudo depende da cavalagem que user pretende e do valor que esta disposto a gastar.
 
O 17vk pode ser um turbo engraçado de 3 geração e etc !
Mas 2256 também é um bom turbo (acompanhado como o material necessário) pode retirar-se uma boa calavagem do mesmo e penso que seja um turbo equiblibrado!
Agora tudo depende da cavalagem que user pretende e do valor que esta disposto a gastar.
eu preferia o 17vk, ate pq é um turbo q consegue a mesma cavalagem q o 2256 sem problemas e o melhor é q consegue encher mt mais cedo ;)
 
eu preferia o 17vk, ate pq é um turbo q consegue a mesma cavalagem q o 2256 sem problemas e o melhor é q consegue encher mt mais cedo ;)

Sim o 17vk é um bom turbo ! Tem uma geometria melhor dai ter a possibilidade de encher mais cedo ! Mas se é " açu " que ele quer mandar vir um GTB....VK maior ^^
Mas um 17vk em compra e montagem será mais dispendioso do que um 2256v, como disse tudo depende do que o User quer !
 
Sim o 17vk é um bom turbo ! Tem uma geometria melhor dai ter a possibilidade de encher mais cedo ! Mas se é " açu " que ele quer mandar vir um GTB....VK maior ^^
Mas um 17vk em compra e montagem será mais dispendioso do que um 2256v, como disse tudo depende do que o User quer !
se quer aço nao é com um 2256!
è com um gt2260vk ;)


mas facil q isso:
images
 
Back
Top