Mercedes Benz Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Então, como é apanágio cá da Casa, aqui vai o DIY do Home Link, do "Black", como não podia deixar de ser . . . 8)


Adquiri no Ebay um modulo com a tecla que necessito:

0b3MvhF.jpg



Montei a tecla no meu modulo original, dado que os circuitos internos são diferentes.

zTd1uRP.jpg


2fSIJib.jpg



Soldei dois fios no botão do comando que executa a abertura do portão e na outra extremidade soldei-os ao botão da placa correspondente.

MUHhueE.jpg


qk7sGqP.jpg



Um pequeno rasgo para não trilhar os fios:

A2CT3Vi.jpg


lrSC3BN.jpg




Bloco preparado para montar:

IljDMQK.jpg



Soldei dois fios nos contactos da Pilha do comando e na outra extremidade cravei-os a um Positivo e uma Massa do veiculo.
Evitando assim a utilização de pilha. (Esta operação só pode ser executada se o comando usar pilha de 12 v).
Apliquei o comando com fita dupla face por trás do bloco das teclas:

Fs2OMTv.jpg



E a montagem FINAL:

oAFdwrw.jpg


bvXuJcb.jpg
 
Tas a gozar :D isso existe???
Não sei se hei-de achar estranho ou super funcional :D lol mas atiro-me para o funcional! Isso dava-me jeito :)

Eu tinha cá uns da Audi e instalei, mas hoje estive na apresentação do novo Mercedes E (w213) e já trazem uma mola igual a esta, ligeiramente desviada do centro da mala ! :)
 
Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Aqui está a aplicação prática: :D

jD9QZsn.jpg


- - - - - - - - - -

Então, atendendo ao pedidos de reportagem da aplicação das Lampâdas LED CREE, aqui vaí:


Máximos em LED Cree, Médios Halogéneo:

WG0obWL.jpg


peLxlti.jpg



À Esquerda: Médio em LED Cree . . . . À Direita : Médio Halogéneo

dTHwwyA.jpg



Totalmente LED Cree, Máximos e Médios:

WRjseGr.jpg


PeVIXbh.jpg
 
Boas,

Hoje, enquanto estava à espera da instalação do NOVO para-brisas (Enfim já consigo ver) !!! , :D

fui contactado pela Mercedes informando-me que a minha reclamação da peça do volante foi parcialmente aceite pela fábrica e que irão comparticipar o custo da substituição em 75%. :palmas:

Só boas Notícias !!!

NIcoH7n.jpg


K5F6FIi.jpg
 
Boas,

Hoje, enquanto estava à espera da instalação do NOVO para-brisas (Enfim já consigo ver) !!! , :D

fui contactado pela Mercedes informando-me que a minha reclamação da peça do volante foi parcialmente aceite pela fábrica e que irão comparticipar o custo da substituição em 75%. :palmas:

Só boas Notícias !!!

http://i.imgur.com/NIcoH7n.jpg

http://i.imgur.com/K5F6FIi.jpg
@Vinny não vias nada porque estavas sempre a olhar para o defeito microcosmico do volante :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top