Mercedes Benz Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Foi pintado? O pai de um colega meu fez uma coisa parecida, so que em vez de pintar aquelas duas barras todas em preto, deixou a parte da frente cromada, a parte de trás preta e ficou muito bem. Não sei se me fiz entender.
 
Então e com este Photoshop ??? Só falta pintar ! :D

KxooSJI.jpg
 
gosto mais..

sei que não gostas..mas como tinha dito no outro fórum, para mim era cinza como de origem ou então como puseste mas com o simbolo a preto.. aliás será essa a primeira coisa a fazer no cls
 
gosto mais..

sei que não gostas..mas como tinha dito no outro fórum, para mim era cinza como de origem ou então como puseste mas com o simbolo a preto.. aliás será essa a primeira coisa a fazer no cls


Boas,

Eu gostei mais assim. Não gosto de ver a "Estrela" em preto !!! :D
 
Agora sim acho que ficou com o look agressivo que procuravas com esta mod!
Como diz o A3 german, com a estrela em preto também fica bem, fica ainda mais bruto!! Mas também gosto de ver assim, o carro tem mais cromados, não é totalmente preto, gosto de ver!
 
Aqui estão as LED Cree no "Black"..... :D
Para já só os Máximos:

À direita LED Cree, à Esquerda Halogéneo.

N86NzH6.jpg


Halogéneo VS LED Cree:

xMjry80.jpg
z9lfuFY.jpg



Máximos em LED Cree: 8)

taDNlhf.jpg
 
granda maquina que adquiriste, e como já é habitual ainda consegues fazer com que fique mais bonito. Estive a ver de inicio e gostei das mods.
espero um dia destes ver essa maquina de perto :)
 
granda maquina que adquiriste, e como já é habitual ainda consegues fazer com que fique mais bonito. Estive a ver de inicio e gostei das mods.
espero um dia destes ver essa maquina de perto :)

Quando quiseres já sabes que é só passares por cá !

Vamos almoçar um peixinho aqui ao "especial" !!! :D
 
Back
Top