Mercedes Benz Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

bom upgrade o das colunas!

Futuramente talvez faça o mesmo ao meu ;)

pode parecer estranho..mas o meu velhinho C de 2001 tem melhor som que o CLS de 2005

Podes ter a certeza . . . :D

Estou "estupefacto" com a qualidade destas colunas mesmo com o rádio de origem.

Não estava à espera de uma melhoria tão significativa por este preço e muito menos sem amplificador.
Está absolutamente BRUTAL.... :D

Estive a ouvir um Mercedes com o sistema Logic 7 Harmam Kardon e muito sinceramente não sei se trocaria.
Para os meus gostos musicais (Rock Ligeiro) acho que estou melhor servido com estas FOCAL.
Agora é só complementar com um pequeno SUB amplificado e fico servido com TOP Quality ! :lol:
 
pois e a questão é mesmo o sub..

no meu velhinho w203 de 2001 tinha um sub incorporado na chapeleira, tinha força suficiente para fazer vibrar o portão :D

o cls acho que não tem nada disso..
 
Mais uma "pequena" novidade !!! RACECHIP....

Tal como já no Suzuki SWIFT "o Laranjinho" tinha acontecido, esta BOX Alemã voltou a surpreender-me.
Excelentes melhorias no tempo de resposta e Binário.
Agora falta apenas uma medição em banco para quantificar os resultados, já que em estrada estão comprovadissimos....


PrLKHTl.jpg


ex65azS.jpg


3ddRARH.jpg


rdNBcdW.jpg
 
Eish não faças isso. Não sou muito fã das de origem mas mesmo assim são mais bonitas que essas. Mas quais são as medidas caso avançasses?
 
Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Eish não faças isso. Não sou muito fã das de origem mas mesmo assim são mais bonitas que essas. Mas quais são as medidas caso avançasses?

Eu gosto muito de Jantes de 5 raios. As que adoro são as de 5 raios duplos, pode ser que apareçam . . .

Entretanto, estas são uma escolha alternativa.
A medida mantém-se 18" mas são mais largas à frente (8" para 8 1/2") e menos 10 mm de ET o que vai fazer com que as rodas fiquem à face da carroçaria que é o que pretendo.

- - - - - - - - - -

E o preço foi "convidativo" ...
 
Pois acredito mas apenas na minha opniao obviamente acho que com as jantes originais ficava melhor e esperar até por umas 19 ou 20. Neste caso essas 18 são réplica correcto?
 
Pois acredito mas apenas na minha opniao obviamente acho que com as jantes originais ficava melhor e esperar até por umas 19 ou 20. Neste caso essas 18 são réplica correcto?

Sim, são réplicas.

19" ou 20" não está nos meus planos...
 
É pena esse carro pede uma jante maior, se for para manter o tamanho na minha opniao e não leves a mal as Amg originais fazem melhor figura e mantém o status do carro. Abraco
 
pessoalmente gostaria mais se fosse em 19", acho que em 18" vão pecar bastante. mas espero fotos para ver o resultado ;)

Quanto à racechip, tens ideia dos ganhos? Qual o feedback passado uns tempos? estou em duvida entre uma box da Racechip ou uma reprogramação...e não me consigo decidir
 
pessoalmente gostaria mais se fosse em 19", acho que em 18" vão pecar bastante. mas espero fotos para ver o resultado ;)

Quanto à racechip, tens ideia dos ganhos? Qual o feedback passado uns tempos? estou em duvida entre uma box da Racechip ou uma reprogramação...e não me consigo decidir

Boas,

Ainda não fui ao "banco", mas pela diferença em estrada estou à espera de 240 a 250 cv. Sendo que o carro tem 204 cv originalmente.

Em termos de aceleração e recuperações está Fabuloso.
Nota-Se um binário muito estável ao longo de toda a gama de rotação.

Para mim.... Um Must ...



cafebom.myorganogold.com
O café que Paga...

José Paulo
 
Back
Top