Mercedes C250 cdi coupe Amg edition fotos pag5

Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

Foram prensaras as molas originais o carro já se encontrava algo baixo, baixei 1,5 cm a frente e 2cm atras mudou zero o conforto e com o prensar as molas tive o benefício de escolher a altura que queria para o fitment ficar perfeito

Já estive a medir o meu.
Eu gosto de ficar com 2 cm entre o pneu e a cava, daí . . .

Para mim é o contrário, 2 cm à frente e 1,5 cm atrás! :D
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

Faz bastante diferença. Eu pensava que nem se notava mas 2 cm é mesmo muito para um carro com suspensão amg já baixo de fábrica
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

Faz bastante diferença. Eu pensava que nem se notava mas 2 cm é mesmo muito para um carro com suspensão amg já baixo de fábrica

Ah isso não tenho dúvidas. Notei muita diferença na A6.

O meu também tem suspenção AMG. Estranho é estar mais baixo atrás do que à frente !
Mas . . . Isso também me aconteceu com o SLK !!! :eek:
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

Faz bastante diferença. Eu pensava que nem se notava mas 2 cm é mesmo muito para um carro com suspensão amg já baixo de fábrica

Para a traseira, penso ter encontrado uma solução . . . :D

Os batentes das molas traseiras são de 3 Nós o que quer dizer 13 mm.

Batentes Traseiros:
210 325 01 84 Nos#1 5 mm
210 325 02 84 Nos#2 9 mm
210 325 03 84 Nos#3 13 mm
210 325 04 84 Nos#4 17 mm

Sendo que é uma peça bastante barata, vou aplicar batentes de 1 Nó, 5 mm.

Pelo que li, e devido ao batente trabalhar dentro do suporte a diferença de altura deverá ser 1,5 vezes a diferença do batente pelo que espero obter um "rebaixamento" de 12 mm.

A ver vamos . . .
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

Não tinha conhecimento isso compra se no ebay?

- - - - - - - - - -

bom, não sou nenhum especialista..mas o indice de carga diz-te qual o peso que esses pneus aguentam..e tenho receio de arriscar nesse aspecto.

Por exemplo, os 215 35 que tens na frente, provavelmente têm indice de carga 85, ou então 81. Se tiverem indice de carga 85, significa que estão preparados para aguentar até 1030kg's nesse eixo. Se tiverem indice de carga 81, só aguentam 924 Kg's no eixo...

Tens aqui a tabela:

Índices de carga e de velocidade: Conselho pneus para automóvel - Pneus Online

Os da frente são 85w e tras 88y
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

Epa a quem diga muito mal a quem diga muito bem. Eu nunca tive problemas mas estamos a falar em 2 cm. O problema é o pessoal que tira 7 e 8 cm talvez nessas condições não seja a melhor opção digo eu não sei. O processo foi feito em Sintra e ronda 150/200 euros


se fosses do norte podias ir à superAmortecedores..fazem esse serviço por cerca de 80€ as 4 com montagem..já o fiz lá várias vezes e recomendo sempre, embora muita gente critique (pessoas que por norma nunca o fizeram)

Atenção, concordo com o danir..estou a falar de uns 3 cm's, muito mais que isso pode ficar muito rijo, como é lógico penso eu
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

se fosses do norte podias ir à superAmortecedores..fazem esse serviço por cerca de 80€ as 4 com montagem..já o fiz lá várias vezes e recomendo sempre, embora muita gente critique (pessoas que por norma nunca o fizeram)

Atenção, concordo com o danir..estou a falar de uns 3 cm's, muito mais que isso pode ficar muito rijo, como é lógico penso eu

Em principio vou optar por essa opção.
Até porque atrás com os novos batentes talvez nem precise e à frente só quero 2 cm, para ficar com 2 cm de folga entre a roda e o guarda lama...
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

se fosses do norte podias ir à superAmortecedores..fazem esse serviço por cerca de 80€ as 4 com montagem..já o fiz lá várias vezes e recomendo sempre, embora muita gente critique (pessoas que por norma nunca o fizeram)

Atenção, concordo com o danir..estou a falar de uns 3 cm's, muito mais que isso pode ficar muito rijo, como é lógico penso eu

Já fizeste esse rebaixamento no CLS ?
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

se fosses do norte podias ir à superAmortecedores..fazem esse serviço por cerca de 80€ as 4 com montagem..já o fiz lá várias vezes e recomendo sempre, embora muita gente critique (pessoas que por norma nunca o fizeram)

Atenção, concordo com o danir..estou a falar de uns 3 cm's, muito mais que isso pode ficar muito rijo, como é lógico penso eu

Fui bem roubado então. Paguei 200 euros :(

- - - - - - - - - -

Já fizeste esse rebaixamento no CLS ?

Penso que o cls tem suspensão pneumática
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

se fosses do norte podias ir à superAmortecedores..fazem esse serviço por cerca de 80€ as 4 com montagem..já o fiz lá várias vezes e recomendo sempre, embora muita gente critique (pessoas que por norma nunca o fizeram)

Atenção, concordo com o danir..estou a falar de uns 3 cm's, muito mais que isso pode ficar muito rijo, como é lógico penso eu

Liguei para lá agora. 40€ para a frente.

Aqui em Sintra 125€, vale a viagem !!! E dá para irmos beber um café!
Mas . . . Só podem no ínicio de Setembro. Aguardemos . . . :D

- - - - - - - - - -

Fui bem roubado então. Paguei 200 euros :(


No ínicio de Setembro podes vir comigo ao Porto. Pela diferença pagas o Gasóleo e ainda te dou troco... :D
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition rebaixamento pag3

so para não deixar morrer
IMG_3250.jpg
 
Back
Top