Mercedes C250 cdi coupe Amg edition fotos pag5

Boas

Marca: Mercedes
Modelo: C250 CDI Coupe

Motor e Transmissão: 2.1L, Caixa Automática 7Gtronic com patilhas no volante
Chassis: Suspensão Sport
Travões: AMG
Exterior: Kit AMG, bixenon, drl led, máximos auto
Interior: Estofos em Pele totalmente eléctricos,volante eléctrico, pedais Amg,tecto preto, pack luzes,etc
Audio: Harman kardon Logic 7 com navegação

Próximas Mods:
Símbolo Amg na mala original (feito)
Tapetes Amg originais (feito)
Leds interiores (feito)
Pintar pormenores de preto brilho no interior (feito)
Estofar volante (feito)
Estofar manete de mudanças (feito)
Jantes 19 (feito)
Pintar travoes
Aileron c63 Amg
Símbolo para volante Amg
Spoiler e escapes c63 amg
Pintar espelhos preto piano

Fotos:
image.jpg
 
Last edited:
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition

Excelente carro... nunca percebi foi a "panca" de colocarem na mala a legenda AMG, SLINE, SPORT, etc... em carros que não o são... :eek:
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition

adoro esse carro, venham mais fotos! Jantes 20, promete :)

a questão do simbolo amg, ao que sei é um opcional de origem. Percebo o que diz o pratinhol, banalizou-se a utilização dessa sigla, mas a culpa é principalmente da marca que o começou a fazer nos carros de origem, bastando para isso ter o pack estético.
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition

A legenda é opcional de origem não foi inventado se assim não fosse não a punha sequer. Eu pus uma data de fotos não sei porque não aparece vou postar novamente.

- - - - - - - - - -

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition

agora já apareceram mais, falta só do interior

brutal mesmo..que jantes pensas colocar? oems ifg3 ficariam impec nesse carro
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition

Já vou colocar do interior neste momento está todo desmontado. Mas vou postar. Gosto dessas jantes mas para mim gosto mais de 5 raios talvez ponha as mesmas que tinha no bmw as veemann. Mas ainda não sei. Gosto muito das do ml Amg
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition

O interior está em obras, o volante já está estufado, era do Amg edition tinha uma barra horrível em pele branca, a manete de mudanças também já está. Estou à espera do trim do volante, cinzeiro, Aro das mudanças e mais outro aro, em preto brilho.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition peças pintadas pág1

brutal o interior..os bancos são mesmo iguais aos que comprei, pretos com linhas em cinza claro..essas peças em preto ficarão muito bem, o unico problema é que se nota bastante a sujidade, pó, dedadas, etc..
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition peças pintadas pág1

Ê Verdade que se suja muito e que se nota o pó todo mas adoro ver o interior preto piano.
image.jpg
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition peças no sitio

Sim o resto fica branco bate com as costuras portas/bancos e com o exterior. Quero é sistema de escape que tens no teu. Acho que com isso fico 1 dia a conduzir e não consigo parar
 
Re: Mercedes C250 cdi coupe Amg edition peças no sitio

brutal com as peças em preto! e o trabalho por exemplo no punho de caixa ficou impec, assim como as costuras em cinza no volante, são pormenores que ajudam a compor o conjunto.

sinceramente só não gosto do branco nos frisos, acho que ganhava com um vinil tipo titanio escovado..ou até lacados em antracite mate..mas de resto estou é curioso com as jantes.
 
Back
Top