Melhor marca de portatil?

Bem Apple anda no top também com os Sony Vaio, Mas pessoalmente nao gosto do sistema da Apple,

Sony Vaio é carito xD , por isso a melhor coisinha que podes arranjar è Asus e Toshiba Sateletie :)


Abraços

Estás a pensar bater algum record tipo "máximo número de posts por minuto"? :S
 
Pq ?nao posso dar a minha opinião?

Não disse o contrário, claro que podes:

podes.jpg


:roll:

BTW
Em relação aos sony vaio, na minha opinião são caros para aquilo que oferecem, consegues comprar pc com as mesmas specs de marcas igualmente conceituadas por preços bem mais em conta..
 
Sim é normal, ;) Tou a seguir esses topicos e cheguei agora ao computador ehehe ;(
Achas mal :X?


Pois eu tambem acho , por isso comprei um ASUS :) e adoroo :)
tinha um hp, isso sim e' grande porcaria xD
 
Sim é normal, ;) Tou a seguir esses topicos e cheguei agora ao computador ehehe ;(
Achas mal :X?


Pois eu tambem acho , por isso comprei um ASUS :) e adoroo :)
tinha um hp, isso sim e' grande porcaria xD

Também tive um hp (pavillion) e mal empregue dinheiro :S mas se for hp da linha "empresarial" já é outra fruta, tipo elitebook etc..

para mim com o dinheiro de um bom sony, compras um appel k e muito melhor ;)

Pelo preço de um sony vaio topo de gama comprava um bom asus, dell, lenovo ou toshiba e aínda ficava com uns bons trocos na carteira ;)
 
Também tive um hp (pavillion) e mal empregue dinheiro :S mas se for hp da linha "empresarial" já é outra fruta, tipo elitebook etc..

Foi como eu, foi mesmo mal empregue 550 euros mas fogo foi uma porcaria,
Sim mas para linha empresarial como dizes , mais vale comprar outro melhor nao ?XD eheh

Tipo, ASUS :lol:

para mim com o dinheiro de um bom sony, compras um appel k e muito melhor ;)
nao gosto muito do sistema da apple , Eu pra mim é sempre ASUS e mais nada ehehe (A)
 
asus tenho um á 4 anos e sem problemas corre o jogo crisis que ate´é bem puxado e sem problemas de aquecimento tambem tem uma placa grafica de geforce 7300 dedicadas, aproxima compra asus tá claro
 
de mt marcas que já tive e já compus na minha opiniao o melhor é asus, liás o da minha esposa já tem mais ou menos 7 anos e está actualizado com o windows 7 ultimate na ltura so se falava do xp e depois começou o vista, é o modelo a6jc e tá a bombar todinho com os drivers todos a bombar e até à data é asus, tanto é que comprei um notebook é tb foi asus, relaçao preço qualidade asus é do mbest que anda por aí, agora como diz o outro o dinheiro é teu compra um que quiseres, muahhhhhhhhhh abraços
 
INMOVE :assobio:

Tenho um Asus disfarçado de INMOVE vai fazer 5 anos, até a data 0 problemas, corre com o XP, embora o tenha comprado com a m€r** do Vista, e prepara-se pa levar com o seven da próxima vez que for a casa do Vitor. Eu não quero mais nada, na altura da escola tinha colegas com acer e hp e estavam sempre a dar problemas de software e hardware. O meu o unico defeito que lhe apontava era a memoria ram que era de apenas 1gb e entretanto passei para 3 gb.

Em relação a marca INMOVE, era uma forma de a loja vender o mesmo pc mais barato, o computador e um asus, mas por estar disfarçado, ficou cerca de 200€ mais em conta :) Ou seja eu tenho um inmove s96J que na verdade e um asus z96j :p
 
Penso que não devias falar tanto de marcas mas sim de modelos ou series , em quase todas as marcas á modelos excepcionais e modelos que só dão problemas como tal deixo aqui a minha posta de acordo com a experiencia

Para empresa ou empresario sem necessidades especiais graficas Toshiba Tecra são tão bons ou tao mau que ha algum tempo tiveram uma campanha em que caso de avaria , reparavam e ofereciam um novo .

Jogos Toshiba Qosmio

Design versatilidade qualidade Apple com windows.

Os Sony como tem o fundo em aluminio tem tendencia a aquecer demasiado.

Os Lenovo tem pouca visibilidade comercial e desde que deixou de ser Ibm não imagino a qualidade . Sao mais portateis empresariais.
Asus, Acer, Hp fica tudo dentro do mesmo saco.

Basicamente a qualidade depende do tamanho da tua carteira :)
 
Back
Top