Melhor marca de portatil?

um conselho de um jovem gamer :)
Asus é muito fixe boa qualidade, mas baixa performance (isto em relaçao aos preços)
Toshiba, para mim sem duvida a melhor marca de portáteis. serviços dos venda 5*, drives constantemente actualizadas, qualidade dos materiais top.
mac nao aconselho comprar agora :) aguarda 2 ou 3 anos e ai sim val a pena comprar, verás que tenho razao xD
queres um bom portatil entre 500 e 1000€ ? toshiba SEM DUVIDA
entre 1000 e 1500€ simplesmente nao compres portateis, é sempre mau negocio.
para cima dos 1500€ ASUS

se quiseres posso ver e dizer te neste momento boas oportunidades de negocio, manda PM mando te links :)
 
Last edited:
Pois ja agora dou a minha posta :D

Se e para jogar nao existe nada melhor no mercado que o Alienware, tal como sugeriu o Bala, mas passam com facilidade os 2 mil euros

Para uso normal a Del e sem duvida o melhor portatil do mercado ;)

Ja agora a Alienware tambem e da Dell :D
 
desc mas nao estou de acordo contg plainas , com 1300 euros que e quanto custa o apple mais acessivel, eu compro-te um topo de gama da asus ou toshiba, que metem o Apple num bolso, a nivel de placas graficas processador etc.

mas como recefi em cima eu tambem gosto da apple mas para se ter um bom pc custa um coto :assobio:

Não leste bem o meu post, era precisamente isso que queria frisar, que se meteres lado a lado um mac e um pc do mesmo preço, consegues comprar um pc com specs e consequentemente desempenho muito mas muito acima de um mac ;)

Pois ja agora dou a minha posta :D

Se e para jogar nao existe nada melhor no mercado que o Alienware, tal como sugeriu o Bala, mas passam com facilidade os 2 mil euros

Para uso normal a Del e sem duvida o melhor portatil do mercado ;)

Ja agora a Alienware tambem e da Dell :D

Alienware sofre do mesmo mal dos mac, são caros, têm é uma vantagem que é terem a versatilidade de um pc..
Bons portateis como foi dito, toshiba, dell, hp linha empresarial, lenovo, asus, etc..

OT:
Eu também fui um dos que participou nesse tópico do HP com grafica torrada :D mas depois de lhe dar calor duas vezes fartei-me :p
 
Não leste bem o meu post, era precisamente isso que queria frisar, que se meteres lado a lado um mac e um pc do mesmo preço, consegues comprar um pc com specs e consequentemente desempenho muito mas muito acima de um mac ;)



Alienware sofre do mesmo mal dos mac, são caros, têm é uma vantagem que é terem a versatilidade de um pc..
Bons portateis como foi dito, toshiba, dell, hp linha empresarial, lenovo, asus, etc..

OT:
Eu também fui um dos que participou nesse tópico do HP com grafica torrada :D mas depois de lhe dar calor duas vezes fartei-me :p

Tens de meter uma moeda de 5cts entre a grafica e o dissipador de cobre, e faz um buracao por baixo como eu fiz para nao andares
sempre a desmontar, ate com uma rede em plastico depoi tapas, eu entao nem tapei, deixei a "cratera" para nao ter de abrir mais ;)
e assim ate arrefece melhor :D
 
Tens de meter uma moeda de 5cts entre a grafica e o dissipador de cobre, e faz um buracao por baixo como eu fiz para nao andares
sempre a desmontar, ate com uma rede em plastico depoi tapas, eu entao nem tapei, deixei a "cratera" para nao ter de abrir mais ;)
e assim ate arrefece melhor :D

Meti a moeda com massa termica, da 2ª vez dei calor até começar a cheirar a esturro :D durou cerca de 2 meses e depois voltou ao mesmo. Não fiz foi os buracos para ventilar melhor, um dia destes quando tiver um tempo, desmonto-o de novo e abro-lhe umas janelas :p
 
Meti a moeda com massa termica, da 2ª vez dei calor até começar a cheirar a esturro :D durou cerca de 2 meses e depois voltou ao mesmo. Não fiz foi os buracos para ventilar melhor, um dia destes quando tiver um tempo, desmonto-o de novo e abro-lhe umas janelas :p

e mete-lhe um turbo :p :p :p ou ar condicionado :lol:

Olha o meu desde fevereiro nunca mais chateou, mas esta sempre em cima do cooler para portateis... ;)
 
Cada um dá o seu bitaite de acordo com a experiência que tem ou teve com as marcas, sinceramente acho que podias abrir uma votação no tópico! :D

Eu recomendo por experiência própria HP ou Toshiba!
 
Bem Apple anda no top também com os Sony Vaio, Mas pessoalmente nao gosto do sistema da Apple,

Sony Vaio é carito xD , por isso a melhor coisinha que podes arranjar è Asus e Toshiba Sateletie :)


Abraços
 
Back
Top