Medidas de Pneus homolgadas pela Siva

Boas estou á procura de um topico onde esteja toda esta informação descrita e como não encontrei fica aqui um exemplo.

80 (b4)

Medidas:
195/65 r15
205/60 r15
205/55 r16


A3 8l

Medidas:
205/55R16
185/65R15
205/60R15
235/45R17

A6 4b

215/55r16
235/45r17
235/40r18


Abraço
 
:?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :?:
Alex_260 disse:
Boas estou á procura de um topico onde esteja toda esta informação descrita e como não encontrei fica aqui um exemplo.

A2:

Medidas xxxxxx

A3:

Medidas xxxxxx

A4

Medidas xxxxxx

A6

Medidas xxxxxx

A8

Medidas xxxxxx

Se todos que tivessem feito esse processo aqui escrevessem a info ficava tipo biblioteca e con jeitinho passado algum tempo já não tinhamos de pagar á siva.

Abraço
 
Não é por teres essa informação reunida que não deixas de pagar à SIVA..E mesmo que não pagues à SIVA tens de pagar ao IMTT...
 
ricky143 disse:
Não é por teres essa informação reunida que não deixas de pagar à SIVA..E mesmo que não pagues à SIVA tens de pagar ao IMTT...

X2!!

Embora se não pagasse-mos à Siva reduzia bastante o valor para homologar jantes..
 
ricky143 disse:
Não é por teres essa informação reunida que não deixas de pagar à SIVA..E mesmo que não pagues à SIVA tens de pagar ao IMTT...
Além disso no meu caso eu tenho cerca de 5 ou 6 medidas homologadas no DU.
:D :D :D
Acho que devo ter as medidas todas possiveis num Audi.
:D :D :D
Quando tiver opurtunidade ponho aqui uma digitalização do DU.
 
Ó nelson vai ao meu projecto buscar a foto que eu não posso...

Mas posso adiantar que tenho 15" 16" 17" 18" e 19" como tamanho de jante permitida na minha carrinha... Pneus em 15" acho que tenho mais que uma medida... :p

Não tenho 20" pk a minha garagem é baixa e o carro roçava mm tecto ao entrar... :D :D
 
EgasRS disse:
Ó nelson vai ao meu projecto buscar a foto que eu não posso...

Mas posso adiantar que tenho 15" 16" 17" 18" e 19" como tamanho de jante permitida na minha carrinha... Pneus em 15" acho que tenho mais que uma medida... :p

Não tenho 20" pk a minha garagem é baixa e o carro roçava mm tecto ao entrar... :D :D
No meu DU só vai até 235/40R18.
:'( :'( :'(
Mas também acho que chega.
A rampa da garagem do meu prédio já teve de ser alterada só para a minha B6 entrar lá dentro.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Depois de ter lançado o topico apercebime logo que ia ser mal interpretado.
Eu não digo deixar de pagar á siva... (deixar de pagar apenas para nos dizerem que não dá).
Um amigo meu tem um land cruiser e na toyota perguntaram-lhe qual era a medida de origem o nº de chassis e deram-lhe cerca de 20 medidas para escolher, ele escolheu as que mais lhe agradaram, pagou cerca de 30€ e pediu a homologação á salvador caetano.

O que eu gostava era realmente que a audi (siva) fizesse isso conforme nosso pedido nos desse uma lista com todas as opções possiveis, e não as que já foram homolgadas na lta ou já vinham na altura da legalização.

Abraço
 
Alex_260 disse:
Depois de ter lançado o topico apercebime logo que ia ser mal interpretado.
Eu não digo deixar de pagar á siva... (deixar de pagar apenas para nos dizerem que não dá).
Um amigo meu tem um land cruiser e na toyota perguntaram-lhe qual era a medida de origem o nº de chassis e deram-lhe cerca de 20 medidas para escolher, ele escolheu as que mais lhe agradaram, pagou cerca de 30€ e pediu a homologação á salvador caetano.

O que eu gostava era realmente que a audi (siva) fizesse isso conforme nosso pedido nos desse uma lista com todas as opções possiveis, e não as que já foram homolgadas na lta ou já vinham na altura da legalização.

Abraço

Tens bom remédio mandas para lá um mail e perguntas que medida é que dá para o carro que tu queres!! ;)
 
EgasRS disse:
Tá aí ó :D

Tinha de vir... :D

É dos amperes, volts e watts... deixa lá, mete-lhe um diodo.

:D

EgasRS disse:
mais medidas do 15" ou em 16"? :D

Era tb pra meter 14" mas raspava nas passadeiras e mas linhas contínuas...

Tu hoje é brocas, arados... e agora isto... ninguem te segura rapaz!

:D
 
Back
Top