Mecanico De Audis em Braga

Se alguém souber, de algum bom mecânico, que trabalhe ou já tenha trabalhado na AUDI, ou seja Bom mecânico Simplesmente, e não leve os olhos da cara de um gajo.
Que diga-me. Pois aqui em Braga falta alguém assim!!! 8) 8) 8) 8)
 
boas...........

eu sou de braga, o meu mecanico trabalha muito bem no meu carro mas nunca trabalhou na audi trabalha na bosh car service. Mas faz unx trabalhitos em casa onde me ajuda a poupar algunx €!!!!!!
para que querias o mecanico????

tu por acaso nao conheces o paulo araujo que trabalha no recheio??


Abraços......... ;) ;) ;)
 
Afinal sempre há mais pessoal de Braga !!! Não estou só :D :D :D

Caro vitor_CB, era para começar a fazer algumas revisões, tipo troca óleo, tirar alguns babadelas e etc...

Em relação ao Paulo Araujo, pelo nome não estou a ver quem seja.

Temos que marcar um café com todos os participantes do fórum cá de Braga, o que achas ???

Abraços 8)
 
Fonix x2... :D :D :D não havia ninguém...agora olha-me isto!!! ta igual a uma bola de neve. Vamos ver quantos mais haveram por ai :D :D :D
Vamos todos tomar café E trocar ideias ou apenas jogar conversa fora no sabado :D :D :D :D
 
boas.............

temos de marcar um encontro com o pessoal de braga.............

para mim pode ser quando quiseres..... marca o dia e o local.......

o meu mecanico faz-te isso que tu querex 5*****...........

abraços.... ;) ;)
 
victorporto disse:
Afinal sempre há mais pessoal de Braga !!! Não estou só :D :D :D

Caro vitor_CB, era para começar a fazer algumas revisões, tipo troca óleo, tirar alguns babadelas e etc...

Em relação ao Paulo Araujo, pelo nome não estou a ver quem seja.

Temos que marcar um café com todos os participantes do fórum cá de Braga, o que achas ???

Abraços 8)

boas....

numca mais ligas-te a este topico.......

temos de marcar o cafe e levar o teu carro ao meu mecanico se tu quiseres........

abraços
 
e mais outro :D para o coffe

De braga não conheço, mas o meu mecanico é de famalicao, relativamente perto, e trabalha na Audi em Famalicao

Cumps
pecasm
 
Back
Top