Mecanico De Audis em Braga

FREESTYLIN disse:
A oficina é em Esperões...

Estrada Nacional Braga - Guimarães, depois de passar a Mercedes, Império e Audi ao fundo da recta vai aparecer uma curva á direita seguidamente de uma logo á esquerda muito apertada, é no primeiro corte á esquerda, numa estrada em paralelo, sobe se uns metros e depois á direita é logo alí...

Contacto: 965395250 Paulo Pereira





Abraço

Esporões? é pá, é mesmo aqui ao lado. Vivo na Morreira e não sbia dele. Obrigadão pela dica. E então como está a cafezada?
 
senhores, vamos tentar marcar para se possivel, antes da pascoa, por motivos que todos já sabem !!!

É só para nos conhecermos e trocar ideias.

Cumprimentos :D :D :D
 
Vamos lá people...... :p
Toca a marcar um mega encontro de audis aqui na nossa zona.... :twisted: :twisted:
Força nisso,não há ninguem k se chegue á frente :?: :!: :?:
 
victorporto disse:
senhores, vamos tentar marcar para se possivel, antes da pascoa, por motivos que todos já sabem !!!

É só para nos conhecermos e trocar ideias.

Cumprimentos :D :D :D

eu nainda nao sei!!!! para mim ia bem nos dias depois da pascoa pois vou ai de ferias e xego em principio na sexta feira santa e estarei ate ao dia 30 ,ja sei k sou so um mas......................voces e k mandam............haaaaaa e verdade ja ha um topico em "eventos " para discutirmos o assunto
 
VMP disse:
Esporões? é pá, é mesmo aqui ao lado. Vivo na Morreira e não sbia dele. Obrigadão pela dica. E então como está a cafezada?
boas :!:
eu também sou da morreira :!:
e também ja fui ao Paulo pereira arranjar o meu carro!
mas também já troquei, prefiro outro mecânico que tem em esporões!
trabalha na boch car service mas faz trabalhinhos em casa!
abraço pessoal que quiser saber mais sobre este mecânico é só dizer!
 
victorporto disse:
senhores, vamos tentar marcar para se possivel, antes da pascoa, por motivos que todos já sabem !!!

É só para nos conhecermos e trocar ideias.

Cumprimentos :D :D :D

pessoal existe um topico nos enventos para a realizaçao deste emcontro,,,, passem por lá para ver se isto vai para a frente!

abraços


:arrow: :arrow:
 
Boa Noite, não sei se ainda interessa mas conheço o chefe da oficina da M&Costa de Braga e faz trabalhos em casa a um preço normal. Se quiserem saber nome e numero...
 
Boa Noite, não sei se ainda interessa mas conheço o chefe da oficina da M&Costa de Braga e faz trabalhos em casa a um preço normal. Se quiserem saber nome e numero...

Penso que estas a falar do mesmo mecânico dos carros cá de casa, é 5 estrelas, é o único que mete as mãos no meu carro.

Já agora, grande desenterro. :D
 
Back
Top