Mecanico De Audis em Braga

victorporto disse:
estou só a espera, marquem e vamos todos :D :D :D :D

Dass... quer dizer tu sugeriste o café e agora estás a espera que alguém marque, eu já nao percebo nada!! :evil: :roll:

victorporto disse:
Temos que marcar um café com todos os participantes do fórum cá de Braga...

Daqui a nada queres que seja eu a marcar o encontro, nao? Nao tenhas medo que nao dói, qualquer um pode marcar um encontro,... 8)
 
Daqui a nada queres que seja eu a marcar o encontro, nao? Nao tenhas medo que nao dói, qualquer um pode marcar um encontro,... 8)
[/quote]

ainda espera da marcação do cafe?
quando quiserem é só marcar!
quanto mais ñ seja vemo-nos no track day em braga!
abraços
 
Senhores... o que simplesmente começou como um tópico só para saber um bom mecânico. E por Puro acaso Felizmente!!! vai virar se calhar o 1ª encontro de AUDI's em Braga.
Espectaculo!!!
Vamos Todos lá :D :D :D
 
Boas amigos,

Pra quem não sabe eu sou de Braga :D

Bem é assim, já tive um passat tdi 110cv 3b de 98, antes de ter esta b6 que tenho atualmente, só posso dizer que já me aconteceu de tudo nesse passat problemas que voçês nem sonham... :evil:

Desde partir apoios do o motor e ele tombar, e danificar n cenas, desde o oleo da direcção assistida desaparecer todo pelos braços da direcção e ir para todo nas jantes :x bem, coisas que voçes estranhas...

Este ultimo problema implicava um arranjo de 580 euros em quaquer mecanico, pois bem este individo arranjou me tudo por 190 euros e nunca tive problemas... é sério honesto, profissional e um excelente mecanico.

É muito conheçido aki em Braga, o unico defeito é o tempo de espera, pois ele tem imenso trabalho e todos os serviços devem ser marcados com uns dias de antecedencia...

A minha Balck Devil, não conheçe outras mãos se ñ as deste senhor...

Pra quem tiver dentro do Mundo do Rally cross, cenheçe o de certeza :twisted:

Img027.jpg

Paulo Pereira, 3 vezes campeão em Rally cross e um excelente mecanico :twisted:


Á duas semanas enquanto tive lá a minha carrinha para renovar a embraiagem, vi coisas engraçadas, como meter um nissan micra que tinha partida a caixa de velocidades que era automatica! não havia caixas automaticas em lado nenhum e na origem custavam mais que o valor do carro, pois bem toca a meter caixa manualno bicho :eek: ficou 5 * parecia de origem eu nunca suspeitava um dia que akele carro teve caixa automatica...

Tem diverso ekipamento de diagnostico para as nossas makinas...


Não adianta dizer mais nada, se há gajo que em quem eu confio é neste menino...
Tem diverso ekipamento de diagnostico para as nossas makinas...


O nosso amigo conheçe o mt bem ;)



Abraço ;)
 
olhares disse:
OK! Se fosses dos "arredores" talvez nos conhecessemos "de vista". ;)

se me das alguma indicaçao e possivel k te conheça ,mas o ideal seria o pessoal de braga juntar se para o cafezito ou ainda melhor pá concentraçao agora na pascoa :D
 
olhares disse:
Já deixavas era o contacto e a localização da oficina :D


A oficina é em Esperões...

Estrada Nacional Braga - Guimarães, depois de passar a Mercedes, Império e Audi ao fundo da recta vai aparecer uma curva á direita seguidamente de uma logo á esquerda muito apertada, é no primeiro corte á esquerda, numa estrada em paralelo, sobe se uns metros e depois á direita é logo alí...

Contacto: 965395250 Paulo Pereira





Abraço
 
joel@s6 disse:
se me das alguma indicaçao e possivel k te conheça ,mas o ideal seria o pessoal de braga juntar se para o cafezito ou ainda melhor pá concentraçao agora na pascoa :D

Pode ser mas duvido, saí daquelas paragens faz uns 20 anos. Apenas vou visitar os meus pais que vivem em Covide (daí te ter perguntado se eras mesmo do Gerês) alguns fins de semana.
 
FREESTYLIN disse:
A oficina é em Esperões...

Estrada Nacional Braga - Guimarães, depois de passar a Mercedes, Império e Audi ao fundo da recta vai aparecer uma curva á direita seguidamente de uma logo á esquerda muito apertada, é no primeiro corte á esquerda, numa estrada em paralelo, sobe se uns metros e depois á direita é logo alí...

Contacto: 965395250 Paulo Pereira

Esporões? é pá, é mesmo aqui ao lado. Vivo na Morreira e não sbia dele. Obrigadão pela dica. E então como está a cafezada?



Abraço
 
Back
Top