Matriculas coladas

Boas pessoal!!!!

Mais uma vez preciso da vossa ajuda e opiniões :) !! Então é assim, as matriculas da minha B6 estão a começar a ficar feias, estão com akelas bolhas de ar (descoladas), e sendo assim vou meter duas novas para k a carrinha fique com outro aspecto :palmas:

Mas estive a pensar, em vez de furar e aparafusar de as colar, tlvz com fita dupla-face ou algo do género!!!

O k dizem, ficará bem?? sei k há pessoal aki do forum k as tem coladas, por isso.................... cheguem-se à frente :D

E aproveitando k tenho de tirar fora a de trás........ em principio vou lá fazer uma coisinha :assobio: :assobio: , mas ñ é nada de especial!!!

Vou ficar à espera de opiniões em relação às matriculas coladas :palmas: :palmas: :palmas:
 
Eu tenho as minhas coladas com fita dupla face... mas atenção que tal como o pratinhol diz é proibido...

Passou na inspecção sem problemas, mas podia não ter tido essa sorte... foi esquecimento mas passou :D
 
As matriculas por lei têm que estar cravadas, é só um aparte para o caso de não teres conhecimento.

Obrigado pelo reparo, mas por acaso tinha conhecimento disso, mas como só vai à inspecção daki a 2 dois anos :D....... daki até já devem estar estas a precisar de ser mudadas!! Uma vez k tenho estas matriculas desde k comprei a carrinha, e elas já estão um lástima. Mas tb sei k há diferente qualidade de matriculas!!
 
Na B7 do meu velhote estão coladas com dupla face porque ele quiz assim e posso garantir que ja la estão a 1 ano e népias não sairam do sitio, e mesmo quando foi para descolar as antigas quase partia uma, por isso quanto a descolar tas a vontademeti foi dupla face a toda a volta e algumas tiras a meio. Não sabia era que de lei tinham de ser cravadas, o meu velhote nunca reclamou, nem a policia até hoje.
 
Eu tenho as minhas coladas com fita dupla face... mas atenção que tal como o pratinhol diz é proibido...

Passou na inspecção sem problemas, mas podia não ter tido essa sorte... foi esquecimento mas passou :D

K sorte então :D :D , se chumbasse arranjavas s tampinhas, um pouco de super cola 3....... e problema resolvido :assobio:

Na B7 do meu velhote estão coladas com dupla face porque ele quiz assim e posso garantir que ja la estão a 1 ano e népias não sairam do sitio, e mesmo quando foi para descolar as antigas quase partia uma, por isso quanto a descolar tas a vontademeti foi dupla face a toda a volta e algumas tiras a meio. Não sabia era que de lei tinham de ser cravadas, o meu velhote nunca reclamou, nem a policia até hoje.

Era a ideia k tinha, k fita dupla-face era o ideal para esse trabalho!! :D

Bruxo ... :assobio:

As minhas teem "rebites" ...mas não teem .. percebeste ? :D


Edit: Sem tampas

A minha tem as duas coisas, parafusos à frente e rebites atrás, mas tudo tapado com a ditas tampinhas :D :D

x2

Levar a lei á letra é isso mesmo com rebites.

Mas neste país nem tudo se pode levar à letra e a favor da lei :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Já k somos sempre f@did@s neste país por tudo e por nada................. e agora com os cortes nos salários................ por isso ñ se pode fazer tudo akilo k "ELES" kerem................
 
Porque é que tem de ser com rebites e não com parafusos??? Que eu saiba uma chave de fendas é uma ferramenta certo???

O que diz a lei é:

Decreto-Lei n.º 106/2006 de 8 de Junho
Artigo 7.º
Instalação das chapas de matrícula
---
Ponto 5—A chapa deve ser fixada ao veículo de forma inamovível, não podendo, em
circunstância alguma, ficar total ou parcialmente encoberta por elemento do veículo ou
por qualquer carga transportada.
Ponto 6—Para efeitos do número anterior, considera-se como inamovível uma chapa de
matrícula que não possa ser retirada sem o auxílio de uma ferramenta.

Ou seja, desde que la tenha parafusos chega pra estar legal, a não ser que o inspector consiga desapertar os parafusos com os dentes.

Podem ir á IPO com elas coladas, podem ter sorte e passar, mas estão sempre sujeitos....
 
Back
Top