Martelanço

Obrigado pela força pessoal.
Quanto a carrinha mesmo que tivesse lá marcado os km originais eu comprava, ela está em muito bom estado tanto nos interiores como no exterior, tirando uma ou outra ferrugem que foi PINCELADA pelo pintor do vendedor. O neljoe pode confirmar pelo que já viu.
Hoje ligou-me o vendedor a dizer que na segunda-feira a carrinha vai para a Rolporto.
Vou aguardar.



Um Abraço a todos.
 
Eu prefiro negoçiar com um Cigano do que com um vendedor de Automóvies, é uma raça que devia ser irradicada do comérçio, pelo menos a maioria.

Eu tive um caso semelhante do tipo , o carro foi todo revisto , está como novo, qdo fui confirmar tava tudo velho , filtros , correias, proteções por baixo partidas , e outras coisas.
Tentei falar com o FDP e ainda fui gozado, foi metido logo um advogado ao barulho e o "cab***" , desculpem a expressão, acabou por pagar mais de 1000 euros em material ou ia para tribunal, assim serviu-lhe de lição , talvez para a próxima vá gozar com a mãe dele.
 
Master-Zeus disse:
Eu prefiro negoçiar com um Cigano do que com um vendedor de Automóvies, é uma raça que devia ser irradicada do comérçio, pelo menos a maioria.

Eu tive um caso semelhante do tipo , o carro foi todo revisto , está como novo, qdo fui confirmar tava tudo velho , filtros , correias, proteções por baixo partidas , e outras coisas.
Tentei falar com o FDP e ainda fui gozado, foi metido logo um advogado ao barulho e o "cab***" , desculpem a expressão, acabou por pagar mais de 1000 euros em material , assim serviu-lhe de lição , talvez para a próxima vá gozar com a mãe dele.

Onde compraste a tua?
Já me disseram que carros importados (pelo menos da Alemanha) sem livro de revisões é logo para desconfiar. Penso que os gajos lá fazem sempre as revisões na marca, mesmo que o carro já tenha bastantes Kms logo se não tem o livro é pq há algo a esconder.
 
Master-Zeus disse:
Eu prefiro negoçiar com um Cigano do que com um vendedor de Automóvies, é uma raça que devia ser irradicada do comérçio, pelo menos a maioria.

Eu tive um caso semelhante do tipo , o carro foi todo revisto , está como novo, qdo fui confirmar tava tudo velho , filtros , correias, proteções por baixo partidas , e outras coisas.
Tentei falar com o FDP e ainda fui gozado, foi metido logo um advogado ao barulho e o "cab***" , desculpem a expressão, acabou por pagar mais de 1000 euros em material , assim serviu-lhe de lição , talvez para a próxima vá gozar com a mãe dele.

E mais nada, é o que se deve fazer 8)

PS: Esses advogados são uns sacanas :p
 
Aproveito para deixar aqui um testemunho..

Em 2003 aquando a compra do meu 1º argolas, A4 avant 1.9tdi de 1999 e importado, marcando 54 mil km, o que na realidade o carro estava com mto bom aspecto geral e bem tratado, mas logo qdo cheguei a casa e fui ver o livro de revisoes, a ultima tinha sido nesse mês e com 130 mil km, voltei ao stand ao que o proprietário disse que se tinha sido mexido, teria sido na Alemanha e deixei-me ficar porque ate gostava do carro, e tive-o 26 meses e fiz 75mil km com ele so com revisoes de manutençao. Mas a verdade é que os importados normalmente são mexidos nos km.

Cumprimentos
 
toquim disse:
Pois é meus amigos, sou mais uma das vitimas deste tipo de fraude.
Antes de mais quero agradecer ao nossso amigo neljoe que disponibilizou o equipamento para leitura da centralina (vag-com 607), bem como o seu precioso tempo.
Voltando ao assunto a minha b5 vem com 122??? km e na centralina marca 210??? km, mas a questão que gostaria colocar é que se é possivel por a funcionar o aviso de mundança de oleo e de revisão, pois este não deve funcionar desde que efectuarão o martelanço_Obrigado desde já por toda a ajuda que poderem dar.

Um abraço. ;D ;D


Liga para a DECO vais ver k em 5m dizem logo o k tens de fazer.... dps caso o gajo n cedo tendo tu razao.... a DECO entra em acção... olha n tens nada a perder, pede-lhe o livro de reclamacoes k o gajo afina logo... se assinares o livro de reclamacoes o gajo automaticamente vai levar com a ASAEe lixasse.

boa sorte
 
barata_b disse:
Liga para a DECO vais ver k em 5m dizem logo o k tens de fazer.... dps caso o gajo n cedo tendo tu razao.... a DECO entra em acção... olha n tens nada a perder, pede-lhe o livro de reclamacoes k o gajo afina logo... se assinares o livro de reclamacoes o gajo automaticamente vai levar com a ASAEe lixasse.

boa sorte

A DECO, por si própria, não pode fazer grande coisa mas ok...

Se assinares o livro de reclamações o stand é multado e só isso.
 
Eles são mexidos na alemanha, pois são, mas é já depois dos comerciantes tugas os terem comprado, esses bandidos é que martelam os kms. Os carros lá, estão no stand com Kms reais (300 mil muitas das vezes), esses são os que depois se vêm cá nos standas com 148.ooo.

Na Alemanha os comerciantes de automoveis perdem a licença de vendedor se começam com aventuras dessas. Já por cá as coisas são ao gosto de cada um...

Eu antes de decidir ir à alemanha buscar a minha B6, andei por aí a ver algumas, meu Deus, é só sapateiros e relojoeiros a vender carros, pra não dizer chapeiros e acertadores de kms.

A maior parte deles deviam FALIR, não tinha pena nenhuma.
 
Pois mas a mim o proprietario do stand disse que mesmo que eu participasse do stand , ele tinha a prova de que nao tinha sido ele, mostrou-me o documento da alfandega, e na realidade o carro entrou no país com aquela kilometragem..
 
Pois, eles tiram os Kms ainda lá, imediatamente após a compra. Ele não te mostrou foi a fotocopia da factura de compra lá, que normalmente tem os kms com que foi comprado.

Se o vendedor lá, tambem for meio "cigano", é mesmo ele quem telefona ao "relojoeiro" para lá vir martelar os kms. Mas volto a dizer, isto só se passa depois da compra estar completamente efectivada, para o vendedor não correr riscos.

Embora a factura seja entregue na alfandega, as senhoras não conferem os kms que constam da folha de inspeção B, com a factura de compra.

Será que não consegues uma cópia da factura de compra, na alfandega????? será isso possivel?? eras capaz de ver resolvida a questão!!!

E já agora colocavas aí o nome do stand que ta vendeu, pra todos saber-mos, e ninguem lá comprar rien.
 
Master-Zeus disse:
Eu prefiro negoçiar com um Cigano do que com um vendedor de Automóvies,

eu sou cigano e vendedor de automoveis :) 2 em 1



é uma raça que devia ser irradicada do comérçio, pelo menos a maioria.

aqui acho que devias pensar 2 vezes antes de generalizares assim tanto ...
ha muito boa a gente a trabalhar nos automoveis e gente muito seria tambem ...

acho que o mal , nem é tanto dos vendedores , e peço desculpa pela expressão , mas o mal é de pelos 75% de portugueses que acredita que todos os carros teem 60.000km e se veem um carro acima dos 100.000km , já é lixo . esse sim o grande mal .
passo por esse infeliz exemplo todos os dias . depois vao comprar um todo bonito com 60.000km , mais barato do que um com 140.000km e nem se perguntam porque estara mais barato e quando vao saber o historico do carro , a primeira coisa que lhes ocorre é : já me foram a peidola ......
 
artur disse:
eu sou cigano e vendedor de automoveis :) 2 em 1



é uma raça que devia ser irradicada do comérçio, pelo menos a maioria.

aqui acho que devias pensar 2 vezes antes de generalizares assim tanto ...
ha muito boa a gente a trabalhar nos automoveis e gente muito seria tambem ...

acho que o mal , nem é tanto dos vendedores , e peço desculpa pela expressão , mas o mal é de pelos 75% de portugueses que acredita que todos os carros teem 60.000km e se veem um carro acima dos 100.000km , já é lixo . esse sim o grande mal .
passo por esse infeliz exemplo todos os dias . depois vao comprar um todo bonito com 60.000km , mais barato do que um com 140.000km e nem se perguntam porque estara mais barato e quando vao saber o historico do carro , a primeira coisa que lhes ocorre é : já me foram a peidola ......


X2 (com excepção de "nem é tanto os vendedores", porque infelizmente existem alguns que actuam de muito má fé)
 
artur disse:
eu sou cigano e vendedor de automoveis :) 2 em 1



é uma raça que devia ser irradicada do comérçio, pelo menos a maioria.

aqui acho que devias pensar 2 vezes antes de generalizares assim tanto ...
ha muito boa a gente a trabalhar nos automoveis e gente muito seria tambem ...

acho que o mal , nem é tanto dos vendedores , e peço desculpa pela expressão , mas o mal é de pelos 75% de portugueses que acredita que todos os carros teem 60.000km e se veem um carro acima dos 100.000km , já é lixo . esse sim o grande mal .
passo por esse infeliz exemplo todos os dias . depois vao comprar um todo bonito com 60.000km , mais barato do que um com 140.000km e nem se perguntam porque estara mais barato e quando vao saber o historico do carro , a primeira coisa que lhes ocorre é : já me foram a peidola ......

Nem mais. Falaste bem Artur 8)
 
Back
Top