Martelanço

Pois é meus amigos, sou mais uma das vitimas deste tipo de fraude.
Antes de mais quero agradecer ao nossso amigo neljoe que disponibilizou o equipamento para leitura da centralina (vag-com 607), bem como o seu precioso tempo.
Voltando ao assunto a minha b5 vem com 122??? km e na centralina marca 210??? km, mas a questão que gostaria colocar é que se é possivel por a funcionar o aviso de mundança de oleo e de revisão, pois este não deve funcionar desde que efectuarão o martelanço_Obrigado desde já por toda a ajuda que poderem dar.

Um abraço. ;D ;D
 
toquim disse:
Voltando ao assunto a minha b5 vem com 122??? km e na centralina marca 210??? km, mas a questão que gostaria colocar é que se é possivel por a funcionar o aviso de mundança de oleo e de revisão, pois este não deve funcionar desde que efectuarão o martelanço

Um abraço. ;D ;D

Será que isto é verdade?

Se o carro for martelado já não avisa, ou seja, já não aparece no visor "SERVICE"? ::)
 
Já sabes a minha opinião sobre os KMs...

Problema do "count-down" dos KMs da Rev. - resolvido.

;)
 
Hoje , arranjei um tempinho e lá fui confirmar. Quando comprei a minha B5 o vendedor disse que fazia uma revisão e mudava a correia de distribuição e esticadores, pois é lá liguei eu outra vez hoje. A correia já tinha +- 30000 as outras havia uma +- com os mesmos quilometros e a outra nota-se que é mais recente, o filtro do gasóleo ainda tinha salitre. Lá se desculpou dizendo que não podia estar em varios lugares ao mesmo tempo e que le levasse a carrinha para tratar disso.
~Isto é só gente séria ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Um abraço.
 
"Aperta" com ele... ameça com "Tribunais"... tenta sacar alguma coisa... pode ser que resulte.

;)
 
Deixa ver ,quando levar a carrinha para arranjar, como é que ela vem. Depois sim , tomo medidas.


( vê Pm ).

Um abraço.
 
Se o carro ainda tá na garantia se quiseres podes mudar tudo e mais alguma coisa visto teres sido enganado e isto a ser meiguinho com o vendedor ;)
 
V6 disse:
Se o carro ainda tá na garantia se quiseres podes mudar tudo e mais alguma coisa visto teres sido enganado e isto a ser meiguinho com o vendedor ;)

Por vezes, falar é fácil... mas na prática, é bem complicado...
 
Infelizmente casos como este, são à paletes.

Aproveito para por esta questão no Ar.

Se o carro tivesse os Km originais, tu compravas????????
 
tenta apertar com o gajo...

se tiveres forma de provar que foi ele que mudou os kms na carrinha, tens mais de meio caminho andado para provares que foste enganado na venda.

isso dá-te direito a resolveres o contrato, tendo direito a receber o preço e devolver a carrinha ou entao tentares pedir uma indemnização. mas nada de esperanças elevadas com os pedidos de indemnização.

se a morte de uma pessoa em média arranca 15.000 de indemnização, imagina a preocupação de um juiz para alguém (que nao o próprio juiz) que foi enganado na compra de um carro...
 
Back
Top