Manómetro da temperatura.

Sim, vi o termostato lá com o plastico, plastico de cor preta.. pedaço muito pequeno, mas que estava lá metido e não deixava o termostato fechar completamente.. daí ele arrefecer!!

Agora de onde veio esse plastico.. ninguém sabe.. a probabilidade que me deram é que poderia ser da bomba de agua.. poderia as vezes ter partido algum bocadinho.. estranho!
 
Como tão depressa a oficina passa de besta a bestial, 1º roubavam as pessoas, agora já foram uns gajos porreiraços... :roll:
 
Como tão depressa a oficina passa de besta a bestial, 1º roubavam as pessoas, agora já foram uns gajos porreiraços... :roll:

Pratinhol é simples

Temos que nos basear em factos e não no abstracto...

(1º facto) Quem me queria levar 100€ para trocar um termóstato das duas uma.. ou acha que sou alto nabo ou quer-me roubar.

(2º facto) Esta situação, que no fundo não era problema da peça, mas de algo que estava a prejudicar o seu normal funcionamento, deram como defeito do material, de forma a não pagar a mão de obra e o novo termóstato.

Já o tenho dito que nada tenho a dizer sobre a disponibilidade e profissionalismo da AUDI de Leça da Palmeira, só acho que exageram quando o tema é mão-de-obra, nada que já não lhes tenha dito mais que uma vez.

Quem não gostaria de levar o seu carro sempre a marca? Eu gostava! Ainda tenho sanidade mental para perceber que é um roubo.

Nem todos os ladroes são más pessoas...:confused:

;)
 
Last edited:
Back
Top