Mais.uma.super.martelada

Bom dia a todos!! em relação ao meu caso ainda ñ há novidades, tou agora à espera do histórico das inspeções k a carrinha fez em Portugal para ver os km.

E hoje quando fui por a carrinha a trabalhar acendeu a luz do Air Bag!! Será algum problema??

Please ajudem-m

Obrigado

Se for como a minha, aconteceu o mesmo mas foi a ficha que se soltou em baixo do banco. Não te preocupes. Leva a um electricista que resolve-te isso rapidamente, em princípio é claro.
 
Pode explicar o que fez?
Desmontei o motor do flap e lubrifiquei os veios do flap.
Depois abri o motor e lubrifiquei as engrenagens do mesmo.
Depois é só montar tudo e fazer várias manobras até que o flap circule livremente.
E até desapareceu aquele barulho da sofagem que fazia ao ligar a chave.

Agora me lembro que podia ter feito um DIY com fotos sobre isso.
 
Desmontei o motor do flap e lubrifiquei os veios do flap.
Depois abri o motor e lubrifiquei as engrenagens do mesmo.
Depois é só montar tudo e fazer várias manobras até que o flap circule livremente.
E até desapareceu aquele barulho da sofagem que fazia ao ligar a chave.

Agora me lembro que podia ter feito um DIY com fotos sobre isso.

Agora é k tou a ver pk é k o meu tb faz barulho :D!!!! Entao deve ter o mesmo problema!!! Faz sempre barulho ao ligar e desligar a chave!!!!!
 
Desmontei o motor do flap e lubrifiquei os veios do flap.
Depois abri o motor e lubrifiquei as engrenagens do mesmo.
Depois é só montar tudo e fazer várias manobras até que o flap circule livremente.
E até desapareceu aquele barulho da sofagem que fazia ao ligar a chave.

Agora me lembro que podia ter feito um DIY com fotos sobre isso.

Pois, o meu não dá ar quente para os pés e tb faz esse barulho.

Poderias dar-me algumas indicações onde se situa esse motor?

Muito obrigado...
 
Boa noite pessoal!! O Stand tá a mostrar interesse em levar as coisas a bem, o k é mt bom pra mim!!! Quanto é k acham k devo pedir de volta?? Lembro k dei 22.000€ pela carrinha, k na altura (dezembro de 200B) tinha 236.000km reais ( mas marcava 136.000), e neste momento com 254.000km?

Kem puder k me de umas ideias, para saber as propostas a fazer, na segunda feira vou ter com o dono do stand para resolvermos o problema!!

Obrigado a todos por todas as respostas e conselhos :D
 
O melhor remedio neste casos é saber negociar. Tenta puxar a braza para a tua sardinha. Depois do que tens para ouvir por parte dele, tenta negioar o melhor que puderes.
 
eu se fosse a ti..
nao pedia denheiro vivo..
mas sim..
revisoes na audi durante 2 anos por exemplo..
o que deve dar tempo de fazeres kms suficientes para uma troca de distribuiçao na marca..
o que nao lhes vai sair nada barato.. ;)
 
Boa noite pessoal!! O Stand tá a mostrar interesse em levar as coisas a bem, o k é mt bom pra mim!!! Quanto é k acham k devo pedir de volta?? Lembro k dei 22.000€ pela carrinha, k na altura (dezembro de 200B) tinha 236.000km reais ( mas marcava 136.000), e neste momento com 254.000km?

Kem puder k me de umas ideias, para saber as propostas a fazer, na segunda feira vou ter com o dono do stand para resolvermos o problema!!

Obrigado a todos por todas as respostas e conselhos :D

estás a falar em receber de diferença ou de receber pela entrega da carrinha?
 
eu pedia 2.000 euros

mais:
- volante de motor e embraiagem
- distribuiçãop nova
- braços de direcção novos
- revisão grande a nivel de caixa
- ver bem a suspenção

e ficavas com um carro para a vida ;)
 
Back
Top