Mais.uma.super.martelada

Tanta coisa?? Imagina se a bateria ñ tivesse ido abaixo.....fonix ñ tenho mesmo sorte nenhuma :(.
Já agora, ñ m sabes dizer mais em concreto k erros são esses e se são graves??

Obrigado pela ajuda

Off topic: Quando kiseres já sabes, entregas-me a carrinha por umas 2/3 horas e ficas com ela a brilhar :)
Acho que já não tinha mais modulos para verificar.

Quanto aos erros. O ideal era apagá-los e ver o que aparecia outra vez.

Address 08: Auto HVAC Labels: 8E0-820-043.lbl
Part No: 8E0 820 043 AB
Component: A4 Klimaautomat 1424
Coding: 00000
Shop #: WSC 63251
1 Fault Found
00716 - Air recirculation Flap Positioning Motor (V113)
41-00 - Blocked or No Voltage

Quanto a este, de certeza que é o flap da recirculação do ar do climatronic que está preso. Resolvi esse problema no meu á cerca de 3 semana atrás.
 
Acho que já não tinha mais modulos para verificar.

Quanto aos erros. O ideal era apagá-los e ver o que aparecia outra vez.

Address 08: Auto HVAC Labels: 8E0-820-043.lbl
Part No: 8E0 820 043 AB
Component: A4 Klimaautomat 1424
Coding: 00000
Shop #: WSC 63251
1 Fault Found
00716 - Air recirculation Flap Positioning Motor (V113)
41-00 - Blocked or No Voltage

Quanto a este, de certeza que é o flap da recirculação do ar do climatronic que está preso. Resolvi esse problema no meu á cerca de 3 semana atrás.

E foste tu k o fizeste? Ou mandaste fazer?
Se foste tu k resolveste, como fizeste?
Amanha vou à Aral em Torres Novas, achas k m vao facultar o histórico da carrinha pa levar ao gajo do stand?
 
22.000 por uma B6 de 2004??????

Olha eu 3ª Feira vou buscar uma B7 de 2005/06 que vai ficar ao futuro dono em cerca de 19.000-19500. Preço chave na Mão! e é de 2005/2006

Entrega a carrinha ao gajo e por 22.000 vamos la fora e andas com uma de 2007.
 
E foste tu k o fizeste? Ou mandaste fazer?
Se foste tu k resolveste, como fizeste?
Amanha vou à Aral em Torres Novas, achas k m vao facultar o histórico da carrinha pa levar ao gajo do stand?
Fui eu que fiz.
Bastou lubrificar aquilo com spray lubrificante.

Não digas na Audi que é para mostrares ao gajo.
Diz que já tinhas conhecimento dos kms mas querias continuar a fazer as revisões certinhas.
 
Last edited:
Realmente e infelizmente isto é algo que acontece diariamente, mas neste momento penso que deves ter calma e tentar tirar partido desta situação o melhor possível.

Primeiro, aparentemente a carrinah está impecável, e é ao teu gosto, certo? Então tenta ao máximo negociar com o stand uma restituição da diferença devido aos km's a mais... se calhar o justo seriam uns 3mil€ pelo menos... com esse dinheiro faz uma revisão a fundo e ficas com uma B6 nova!

Como já foi dito e desde que a carrinha tenha sido beme stimada, esses 250mil não são nada de mais... e com uma manutenção certa faz outros tantos....
 
22.000 por uma B6 de 2004??????

Olha eu 3ª Feira vou buscar uma B7 de 2005/06 que vai ficar ao futuro dono em cerca de 19.000-19500. Preço chave na Mão! e é de 2005/2006

Entrega a carrinha ao gajo e por 22.000 vamos la fora e andas com uma de 2007.

Pois é amigo, o problema é ele aceitar a carrinha e me devolver o dinheiro, se assim fosse era excelente!!!!

Foi eu que fiz.
Bastou lubrificar aquilo com spray lubrificante.

Não digas na Audi que é para mostrares ao gajo.
Diz que já tinhas conhecimento dos kms mas querias continuar a fazer as revisões certinhas.

Realmente e infelizmente isto é algo que acontece diariamente, mas neste momento penso que deves ter calma e tentar tirar partido desta situação o melhor possível.

Primeiro, aparentemente a carrinah está impecável, e é ao teu gosto, certo? Então tenta ao máximo negociar com o stand uma restituição da diferença devido aos km's a mais... se calhar o justo seriam uns 3mil€ pelo menos... com esse dinheiro faz uma revisão a fundo e ficas com uma B6 nova!

Como já foi dito e desde que a carrinha tenha sido beme stimada, esses 250mil não são nada de mais... e com uma manutenção certa faz outros tantos....

Então o ponto da situação é o seguinte, tou na merd@.
Já tou farto de ligar hoje para concessionários Audi, e a resposta é sempre a mesma, dizem k ñ podem facultar nenhuma informação (isto pa ñ terem problemas com tribunais), por isso ou tenho alguem conhecido na Audi ou então ñ m safo :(.

O stand ñ ker levar as merdas a bem pk dizem k ñ foram eles a falsificar os km, e kerem k eu tenha uma prova com os km reais, isto para tb eles irem pedir explicaçoes a kem a compraram.

Ou seja, moral da história, se eu entregar ao stand um prova dos km reais, eles com esta prova vao a kem a compraram, depois o outro vai ao antigo dono e assim sucessivamente.... depois vai tudo pa tribunal (eu e mais uns quantos), a carrinha fica apreendida, fico sem carrinha, sem dinheiro........... e ao fim de 5/6 anos (com alguma sorte) ñ se chega a conclusão nenhuma e eu fico na merd@ na mesma.

Fod@-s tou mesmo fodid@
 
A carrinha tem algum problema? (sem ser os km...) Gostas da carrinha? Então para que é que a queres vender? Só por causa do Km? Faz uma boa vistoria à carrinha e tens carrinha para outros tantos...
 
A carrinha tem algum problema? (sem ser os km...) Gostas da carrinha? Então para que é que a queres vender? Só por causa do Km? Faz uma boa vistoria à carrinha e tens carrinha para outros tantos...

A carrinha ñ tem problema nenhum (aparentemente), o único problema é : Audi A4 B6 2004/07 com 236.000 por 22.000€ !!!!!!!!!!!!
 
amigo..
como o pessoal diz..
se a carrinha nao tem problemas fica com ela..
eu tenho o meu carro faz no fim deste mes 3 anos..
marca 164mil..
nem queiras saber o martelanço que levou..
mas eu adoro o carro..
e como nunca me deu problemas..
vai continuar por ca muitos mais anos ;)

tenta apenas falar com o vendedor para te devolver alguma quantia da diferença..
se ele nao se acreditar da diferença dos kms..
levas alguem contigo que tenha o vag ao stand para ele ver com os olhos dele ;)
e ai tens a prova para lhe mostrar..
 
A carrinha ñ tem problema nenhum (aparentemente), o único problema é : Audi A4 B6 2004/07 com 236.000 por 22.000€ !!!!!!!!!!!!

caro João:
se compraste a carrinha e nem sequer desconfiaste dos km's é porque a carrinha está em perfeito estado!
eu se fosse a ti, fazia uma revisão com pés e cabeça e ficava com a carrinha e metia no quadrante os km's que ela realmente tem para um dia não vir a ter problemas!

quer me dera a mim ter 236mil! era sinal de fiabilidade e qualidade de construção!
 
Então o ponto da situação é o seguinte, tou na merd@.
Já tou farto de ligar hoje para concessionários Audi, e a resposta é sempre a mesma, dizem k ñ podem facultar nenhuma informação (isto pa ñ terem problemas com tribunais), por isso ou tenho alguem conhecido na Audi ou então ñ m safo :(.

Eu avisei-te para não dizeres que era para esse fim.
Vai a um concessionário e pede para ver o histórico das revisões para continuares a fazer as revisões certinhas e que tens a intenção de acertar os kms do quadrante.

Pode ser que vão nessa.
 
o pessoal dos concessionários não faculta essa info e faz esse trabalhinho a pessoal que não seja cliente e que não tenha confiança!
se fosses de Lisboa estavas safo.
 
Vou saltar a pagina 2 e 3, mas porque raio essa indignação?

Como é que podem continuar a acreditar em carros da alemanha com 3 e 4 anos com tão poucos quilometros?

Vou-te dar o exemploi ainda melhor...

Não sei quantos quilometros reais tem a minha carrinha mas segue o meu raciocinio...

A minha A6 comprei usada a outro particular.
A carrinha é de 1999....
Em 2004 foi importada para cá... ou seja tinha 5 anos...
em 2005 mudou a correia de distribuição com 121Mil Km

Ora...se em 2005 tinha 120 mil km... um carro que veio da alemanha com 5 anos, e com 6 anos apenas tinha 120 mil?
Hoje tem 219 Mil....
Sabes o que te digo?
Acredito que tenha para aí 400 ou 500 mil.... e quero que se lixe....

Tenho confiança com o meu mecanico, sei o que a carrinha já levou e sei o que tem de levar...

Mas também preferia fazer o negocio como tu fizeste mesmo que pelo menos preço mas sabendo que tinha 235 mil km...

Nunca me importaria de comprar um carro da alemanha que tivesse 300 mil km...

Agora comprarem cá com 120 mil ? queriam o que?
Que o carro fosse de um velhinho reformado lá? que usava o carro para ir ao talho na terra vizinha?
 
Ao que parece, não deve ter sido o stand quem te enganou, mas sim o anterior dono quem enganou o stand, e acabas de ser enganado como consequência.
Se estás contente com o carro, acho que deves sim tentar junto do stand obter uma compensação financeira, sendo que o mais indicado seria o stand pagar uma revisão completa na Audi para o te carro. Assim ficavas com a certeza que tens um carro impecável.
Caso contrário, não hesites e faz uma participação nas autoridades competentes. Afinal quem te vendeu o carro foi o stand, e não o anterior dono. Se o stand quiser que vá pedir responsabilidades ao anterior dono.
Infelizmente em Audi a aldrabice é muita. Os stands de esquina são quase todos aldrabões.
Por exemplo, eu tive um Smart F2, impecável mesmo, tinha 100.000km quando o entreguei no stand. O carro estava excelente tanto por fora como pode dentro, motor etc. O mesmo stand colocou-o à venda no standvirtual com 70.000km. O carro mesmo com 20.000km enganava qualquer um, pois parecia ter acabado de sair de fabrica. Mesmo novo.
 
Back
Top