Mais.uma.super.martelada

Eh pah... mas vocês acreditam mesmo que o gajo do stand ia dizer "ah, pois é, fomos nós que demos uma martelada..."????
 
quanto ao martelanço e chato uma pessoa ser enganada e dou te a razão
mas posso te dizer q tenho uma a4 b6 1.9 tdi quattro avant com 327 mil km ja ta a chegar a etapa dos 328 mil km e posso te dizer q ainda tenho carro para outros tantos sem grandes problemas.
Faz uma revisão geral desde correias a um parafuso q esteja mal apertado se gostas realmente da carrinha e estas contente com ela
e fica com ela senão podes sempre vende-la.
 
Ao que parece, não deve ter sido o stand quem te enganou, mas sim o anterior dono quem enganou o stand, e acabas de ser enganado como consequência.
Se estás contente com o carro, acho que deves sim tentar junto do stand obter uma compensação financeira, sendo que o mais indicado seria o stand pagar uma revisão completa na Audi para o te carro. Assim ficavas com a certeza que tens um carro impecável.
Caso contrário, não hesites e faz uma participação nas autoridades competentes. Afinal quem te vendeu o carro foi o stand, e não o anterior dono. Se o stand quiser que vá pedir responsabilidades ao anterior dono.
Infelizmente em Audi a aldrabice é muita. Os stands de esquina são quase todos aldrabões.
Por exemplo, eu tive um Smart F2, impecável mesmo, tinha 100.000km quando o entreguei no stand. O carro estava excelente tanto por fora como pode dentro, motor etc. O mesmo stand colocou-o à venda no standvirtual com 70.000km. O carro mesmo com 20.000km enganava qualquer um, pois parecia ter acabado de sair de fabrica. Mesmo novo.

Ele ñ vai nessa de me compensar com dinheiro ou pagar uma revisão na Audi!!!! Mas se isto for pá frente, vou ficar com a carrinha apreendida enquanto o caso ñ for resolvido, e depois durante esse tempo fico sem carrinha e sem dinheiro!!! O problema é esse!!

Tenta entregares. Logo ves o que da. Depois falas comigo

Mas ele ñ vai aceitar, até pk comprei a carrinha à 14 meses, e só agora dei com isto (esta parte é culpa minha)!!
 
Olha a minha tem quase 270000 kms e nao deu problema nenhum até agora e tá como novo o motor a trabalhar e olha que anda sempre no prego :D .
 
Olha a minha tem quase 270000 kms e nao deu problema nenhum até agora e tá como novo o motor a trabalhar e olha que anda sempre no prego :D .

Sim acredito, em principio vou ficar com ela depois de levar uma boa revisão!! Fico com ela pk gosto muito da carrinha e ñ me deu problema nenhum!! Mas fui enganado, e foram mtos €€€€€ por tantos km!!! Entendes?? A carrinha foi mt cara para os km k tem realmente!!
 
Sim sem duvida o minimo que te devem fazer é a devolução do excedente devido aos kms ... repito o MINIMO se começarem com tretas é meter a policia ao barulho.

Pela minha na audi davam 16000€ na troca pelo A5 isto em novembro.
 
Last edited:
Sim sem duvida o minimo que te devem fazer é a devolução do excedente devido aos kms ... repito o MINIMO se começarem com tretas é meter a policia ao barulho.

Pela minha na audi davam 16000€ na troca pelo A5 isto em novembro.

Sabes qual é o meu único "medo" disto tudo?? É k com a justiça portuguesa, a quantidade de anos k a minha carrinha vai ficar apreendida sem eu lh poder "tocar" até k o caso seja resolvido!!!
 
Sim prepara te para isso... posso te dizer que tive uma guerra que terminou este ano por causa de um lugar de garagem que tinha direito com o condomínio demorou 10 anos e teve que passar pelo supremo já com recursos pelo meio :( . Para cobrar é rápido a justiça para resolver problemas deixa andar...
 
Como já disseram, na minha opinião só te resta tentar sacar algum dinheiro ao stand.
Tenta sacar algum dinheiro alegando que qures fazer uma revisão como deve ser.

Boa Sorte!
 
Ja tentas-te pedir o historial das inspecções?
A carrinha quando foi legalizada teve de fazer uma inspecção.
Quando a compraste em 2008 ja tinha a inspecção feita?
Pede o historial que pode ser que eles se tenham esquecido desse pormenor, é que se eles tivessem sido perfeitos tu nunca tinhas dado por isso, pois se o serviço for bem feito não a vag-com que detecte os quilómetros reais, nem vag-com nem computador nenhum .
E se não conseguires nada esquece o assunto, que pelo conhecimento que tenho esses motores são do melhor que ha.
Eu tive uma seat ibiza sport de 130 cv e vendia com 330000km e posso dizer-te que estava impecável, e com embraiagem de origem, turbo de origem, suspensão de origem, discos de origem e sem nenhum problema a apontar em todo o tempo que a tive.
Se pesquisares na net em sites da alemanha encontras facilmente carrinhas como a tua com 800 mil, 900mil e ate ja vi com mais de 1,5 milhões de quilómetros por isso a tua se tiver sido bem tratada ta apenas a sair da rodagem....
 
Ja tentas-te pedir o historial das inspecções?
A carrinha quando foi legalizada teve de fazer uma inspecção.
Quando a compraste em 2008 ja tinha a inspecção feita?
Pede o historial que pode ser que eles se tenham esquecido desse pormenor, é que se eles tivessem sido perfeitos tu nunca tinhas dado por isso, pois se o serviço for bem feito não a vag-com que detecte os quilómetros reais, nem vag-com nem computador nenhum .
E se não conseguires nada esquece o assunto, que pelo conhecimento que tenho esses motores são do melhor que ha.
Eu tive uma seat ibiza sport de 130 cv e vendia com 330000km e posso dizer-te que estava impecável, e com embraiagem de origem, turbo de origem, suspensão de origem, discos de origem e sem nenhum problema a apontar em todo o tempo que a tive.
Se pesquisares na net em sites da alemanha encontras facilmente carrinhas como a tua com 800 mil, 900mil e ate ja vi com mais de 1,5 milhões de quilómetros por isso a tua se tiver sido bem tratada ta apenas a sair da rodagem....

Eu tenho a folha de inspeção quando foi legalizada, tinha 129.000km, ñ se eskeceram dessa parte!!!
Eu vou ficar com ela, mas primeiro vou fazer uma boa revisão a ela!!
Só espero ter sorte com ela
 
Podes fazer a seguinte tentativa: contacta um advogado(a) e pede para ele(a) enviar uma cartão com aviso de recepção ao Stand, a dar conta do que pretendes fazer (Tribunal). Pode ser que assim o stand fique com algum receio e resolva compensar-te financeiramente entendes? Por isso não te vão pedir mais de 50 euros em princípio.
Eu fiz isso há uns 2 anos, mas porque o construtor do meu apartamento não quis se responsabilizar pelas obras no meu apartamento no período da garantia, foi uma tentativa mas mesmo assim não deu em nada. Mas tenho o processo em tribunal há quase 2 anos e nada até agora. Mas um gajo não pode ficar quieto, pois há muito fdp que anda aqui apenas a tentar enganar o pessoal.
É uma tentativa, não perdes grande coisa.
Não estou a ver o porque se ficares com o carro apreendido. O carro está legal. Consulta um advogado(a) como eu disse, ou pelo menos vai a um daqueles centro de arbitragem automóvel antes de ires a um advogado(a).

Vê aqui: http://www.centroarbitragemsectorauto.pt

Acho que se não deves é ficar quieto. Se aceitares isso assim de ânimo leve, o stand é que fica a rir.
 
Ja tentas-te pedir o historial das inspecções?
A carrinha quando foi legalizada teve de fazer uma inspecção.
Quando a compraste em 2008 ja tinha a inspecção feita?
Pede o historial que pode ser que eles se tenham esquecido desse pormenor, é que se eles tivessem sido perfeitos tu nunca tinhas dado por isso, pois se o serviço for bem feito não a vag-com que detecte os quilómetros reais, nem vag-com nem computador nenhum .
E se não conseguires nada esquece o assunto, que pelo conhecimento que tenho esses motores são do melhor que ha.
Eu tive uma seat ibiza sport de 130 cv e vendia com 330000km e posso dizer-te que estava impecável, e com embraiagem de origem, turbo de origem, suspensão de origem, discos de origem e sem nenhum problema a apontar em todo o tempo que a tive.
Se pesquisares na net em sites da alemanha encontras facilmente carrinhas como a tua com 800 mil, 900mil e ate ja vi com mais de 1,5 milhões de quilómetros por isso a tua se tiver sido bem tratada ta apenas a sair da rodagem....

Para pedir um historial terei k ir directamente a uma das delegações da IMTT, certo?? É k a carrinha fez pelo menos 2 inspeções, em 2006 quando veio pa Portugal, e outra em 2008, esta ultima tem 129.000km.

Penso k a minha única salvação é conseguir o historial das inspeções, e ver com quantos km realmente foi feita a 1ª inspeção para a legalização. Pk se os km foram retirados antes de a carrinha de ir à inspeção penso k é um caso perdido, e kem se fica a rir são esses fdp desses burlões.....
 
Last edited:
Bom dia a todos!! em relação ao meu caso ainda ñ há novidades, tou agora à espera do histórico das inspeções k a carrinha fez em Portugal para ver os km.

E hoje quando fui por a carrinha a trabalhar acendeu a luz do Air Bag!! Será algum problema??

Please ajudem-m

Obrigado
 
Back
Top