Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

fi_gas.VR disse:
Tambem digo,pk e para k???
Quais foram os sintomas da avaria?

Fumo, Consumos e Relantim por vezes incerto!!!A coisa que mais me chateava era a merd@ da luz amarela que acendia e o sinal sonoro que dava quando ligavas o carro :lol: Quando avariou a valvula de vez cheirou me a queimado,cheguei a pensar que era as ventoinhas mas nao!
abraco
 
Pedrada3_| disse:
Ha quem diga que tirar isso dá mais potencia mas no meu caso nao notei rigorosamente nada!
Pois,mas tu não chegas-te a tira-la,por isso não podes dizer k anda mais.....ou menos.... :roll:
A minha(EGR) anda a pingar um bocado de oleo,não sei porquê..... :eek: :eek:
Desconfio k aquela porra esteja toda borrada.......a EGR e a admissão.... :roll:
O meu carroço está a precisar de uma limpeza a serio,em certas partes do motor... :twisted:
 
Boas pessoal,

Em relação à cabeçla do motor foi-me dito por um mecânico da Audi que a marca dá garantia de 4 anos sobre este problema, e as revisões têm de ser feitas na marca.
Caso tenham passado os 4 anos e/ou as revisões não tenham sido feitas na marca fica por nossa conta.

Cumps
 
Audiatrês disse:
Boas pessoal,

Em relação à cabeçla do motor foi-me dito por um mecânico da Audi que a marca dá garantia de 4 anos sobre este problema, e as revisões têm de ser feitas na marca.
Caso tenham passado os 4 anos e/ou as revisões não tenham sido feitas na marca fica por nossa conta.

Cumps

Esse problema atormenta quase todos os possuidores de motorizações 2.0tdi de 140cv, e o problema é defeito de fabrico, por isso insiste e mostra te conhecedor do problema.
Caso não consigas aconselho-te a enviar carta a AUDI Alemanha e outra a SIVA ;)
 
Audiatrês disse:
Boas

Quais são os sintomas de que a cabeça do motor está rachada ou a começar a rachar?

O meu tem 80.000 km.

Cumps
O sintoma mais comum é o da perda de liquido de refigeração,o meu caso foi diferente,o meu custava a pegar em frio... :roll:
cump... ;)
 
Boas

Dizes que custava a pegar a frio! Não te importas de especificar?
Dás à chave e o motor de aranque roda demasiado tempo antes de pegar!? Ou assim que pega engasgasse ou pouco, parece que quer ir abaixo?

cumps
 
Audiatrês disse:
Boas

Dizes que custava a pegar a frio! Não te importas de especificar?
Dás à chave e o motor de aranque roda demasiado tempo antes de pegar!? Ou assim que pega engasgasse ou pouco, parece que quer ir abaixo?

cumps
É isso tudo,foi isso k aconteceu no meu caso... ;)
 
vi este topico agora, e vi que já ouve aqui uns useres com o mesmo problema que o meu:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31620.0

deem me a vossa opiniao....

retiro a EGR? é possivel andar sem aquilo? uma egr nova é cara pelo que percebi...pelo que li deve ser esse o problema pk a luz ta ligada...


Mas tambem ja houve um user que me disse que nao passou de um furo do tamanho de um afilnete no tubo...
 
Back
Top