Mais um situação péssima para o país... tristeza...

Mas para quê chorar mais... o leite está derramado. temos de ser pró-activos.... em vez de escreverem aqui, escrevam para a assembleia, algo que tenha impacto!
 
E pode existir assim um diferencial tão grande na venda do medicamento em questão?
Estamos a falar práticamente no dobro do preço a que o pc Winboard vende, tendo em conta já a comparticipação!:eek:
O preço dos medicamentos plo que sei é igual em todas as farmacias, com a respectiva comparticipação ou sem ela, não é?
Haverá aqui um caso de burla? Pode uma farmacia vender um medicamento que tem comparticipação, sem a aplicar?
Ó black, manda vir já uma caixa de discus ao Pcwinboard:D
 
"carta do ricardo e do tretas etc...a chegar a assembleia"


HAHAHAHAHA este gajos sao parvos.....

achas que eles se importam voorhees? é que nem que cheguem lá 11milhoes de cartas, eles é que neste momento sao o PODER, e nos para eles apenas dinheiro.

isto era eu a ser ironico, para que é que achas que serve as petiçao das farmácias de luto duhhhh
embora eu ache que vá dar em nada infelizmente =(
- - - - - - - - - -

E pode existir assim um diferencial tão grande na venda do medicamento em questão?
Estamos a falar práticamente no dobro do preço a que o pc Winboard vende, tendo em conta já a comparticipação!:eek:
O preço dos medicamentos plo que sei é igual em todas as farmacias, com a respectiva comparticipação ou sem ela, não é?
Haverá aqui um caso de burla? Pode uma farmacia vender um medicamento que tem comparticipação, sem a aplicar?
Ó black, manda vir já uma caixa de discus ao Pcwinboard:D
alguma coisa se passa, ou o medico nao quer passar porque agora têm um plafond de prescriçao de medicamentos, ou a farmacia está a fazer asneira "de proposito ou nao, nao sabemos" ou o homem nao tem desconto nos medicamentos" o que me parece muito pouco provavel" mas o medicamento em causa que eu me lembre sempre teve desconto...
 
Last edited:
- - - - - - - - - -


alguma coisa se passa, ou o medico nao quer passar porque agora têm um plafond de prescriçao de medicamentos, ou a farmacia está a fazer asneira "de proposito ou nao, nao sabemos" ou o homem nao tem desconto nos medicamentos" o que me parece muito pouco provavel" mas o medicamento em causa que eu me lembre sempre teve desconto...

Ainda à pouco o pc_winboard mostrou na foto que tem desconto?!
 
Ainda à pouco o pc_winboard mostrou na foto que tem desconto?!
certo, o medicamento tem, eu nao disse que nao tinha e ainda acrescentei o link a confirmar que tinha, eu disse que o homem pode nao ter descontos por alguma razao" pouco provavel", mas acredito mesmo que seja o medico a nao querer passar para nao gastar plafond...
 
certo, o medicamento tem, eu nao disse que nao tinha e ainda acrescentei o link a confirmar que tinha, eu disse que o homem pode nao ter descontos por alguma razao" pouco provavel", mas acredito mesmo que seja o medico a nao querer passar para nao gastar plafond...
Sim, ok! Estou a supor que o black drako, tenha sempre apresentado a receita com o medicamento prescrito!
Caso contrário... paga-o na totalidade.;)
 
Sim, ok! Estou a supor que o black drako, tenha sempre apresentado a receita com o medicamento prescrito!
Caso contrário... paga-o na totalidade.;)

Desde há uns meses para cá que não peço receita...
Mas mesmo quando pedia, NUNCA paguei 10,81 euros!
Com receita pagava à volta de 24 euros!Sem receita, à volta de 35 euros.
Daí eu estranhar esse valor de 10,81 euros.Choca-me pensar que tenho sido burlado pelas farmácias em que sou cliente.
 
Desde há uns meses para cá que não peço receita...
Mas mesmo quando pedia, NUNCA paguei 10,81 euros!
Com receita pagava à volta de 24 euros!Sem receita, à volta de 35 euros.
Daí eu estranhar esse valor de 10,81 euros.Choca-me pensar que tenho sido burlado pelas farmácias em que sou cliente.


Ninguem está a dizer que foste burlado...

Salientei desde o inicio que o valor que te dei pode ter sido pontual....

Se à uns meses que não pedes receita, não podes comparar....porque tudo pode ter mudado entretanto...

Aliás... desde à um 30segundos que comecei a escrever este post, as coisas podem ter mudado 20 vezes...

Actualmente é assim... Cada cliente é um cliente... Tu podes ir à frente e pagar 10, e o cliente pelo mesmo pagar 20...

Estou a exagerar um pouco, mas mesmo exagerando não me afasto muito da realidade....
 
oh tabiques, pra que não penses que eu sou só bocas e nada de acção, ontem já fui solidário e assinei a cena das farmácias de luto ;)
 
oh tabiques, pra que não penses que eu sou só bocas e nada de acção, ontem já fui solidário e assinei a cena das farmácias de luto ;)

E olha que não me fizeste nenhum favor a mim... ;) Fizeste um favor a ti mesmo... ;)

Se bem, que isso não dá em nada e é so mais uma palhaçada do costume... mas pronto... se alguem tomou a iniciativa, temos que participar....
 
concordo PC

pah, olha..
um gajo sabe que não dá em nada.. e participa..
antes isso que n participar e depois "ah e tal não deu porque não houve assinaturas suficientes" ;)
 
tou de acordo com o PC na grande maioria das coisas q ele disse, tambem acho que há muitos patroes de farmácia que gastaram o que tinham e o que nao tinham e agora a coisa está apertada nao sabem se ajustar ao novo e mais baixo nivel de vida que durante anos nao quiseram viver. - concordo a 100%. Sou da opinião que a maior parte nunca aprendeu uma coisa chamada gestão e agora estão a pagar por isso.

a minha patroa já a algum tempo atras disse que para a "nossa" farmácia se avizinhavam nao tempos negros mas tempos cinzentos e tinha.mos que nos adaptar. tenho perfeita noçao q as nossas margens desceram drasticamente, nao sao insustentável mas sao ridiculas, e mesmo uma farmacia bastante equilibrada como a minha que nao deve nada a nenhum fornecedor nem a ninguem, nos vemos a rasca como bons pagadores a conseguir melhores margens juntamente com os fornecedores.

os utentes pagam mais

os farmacias ganham menos

o estado poupa mais "para gastar nas m€rdas que eles lá entendem ou encher o cu a alguns muitos"

os medicamentos sao vendidos para o estrangeiro onde sao mais rentaveis

as farmacias que têm dinheiro para comprar os medicamentos nao conseguem porque nao há medicamento - porque infelizmente há muitas farmácias que não pagam aos fornecedores (cooperativas e não só)

os fornecedores querem vender directamente as farmacias porque as cooperativas nao têm dinheiro para os comprar - porque infelizmente há muitas farmácias que não pagam aos fornecedores (cooperativas e não só)

os utentes vao a farmácia e nós farmacia nao temos medicamentos porque as cooperativas estao tesas e nao compram aos laboratorios - porque infelizmente há muitas farmácias que não pagam aos fornecedores (cooperativas e não só)

o estado paga tarde as farmacias

as farmacias pagam os medicamentos por inteiro para os terem disponiveis para os utentes- esqueces-te que as cooperativas também pagam os medicamentos por inteiro. Se as farmácias não pagam as cooperativas não têm dinheiro para pagar aos fornecedores

as pessoas que trabalham na farmacia têm que trabalhar mais horas para os patroes nao lhes baixarem os salarios, e as vezes trabalham bem mais que as horas legais.

fazemos creditos as pessoas mais necessitadas e esperamos as vezes quase 1 mês que eles recebam as reformas para nos puderem pagar.

deixamos as receitas suspensas para os utentes nao terem que gastar o dinheiro todo de uma x quando certos medicamentos nao lhes estao a fazer falta

existe de tudo neste momento nas farmácias...mas NUNCA pedimos para aumentar o preço dos medicamentos.

De resto estou convosco em tudo..
 
Oh ricky.... todo o vosso bla bla bla tem fundamento e razão e bla bla bla mas...

Estão sempre a passar por cima de um assunto que é o facto de "o resultado do exercicio é negativo"aka Pedro Pita Barros...
Este é um problema que nada tem a ver com nada do que referes e defendes...

E é este problema que tem que ser resolvido....

De que te serve seres poupado... bom gestor... bom economista ou o carai*** Se o exercicio do teu negocio, já de si não tem forma de ser positivo?!?!?

Eu deite um exemplo em cima.... De que serve boa gestão perante contas assim?!?!?!


LOLOL

Têm que compreender que o que se defende nada tem a ver com o que vocês criticam....
 
Desde há uns meses para cá que não peço receita...
Mas mesmo quando pedia, NUNCA paguei 10,81 euros!
Com receita pagava à volta de 24 euros!Sem receita, à volta de 35 euros.
Daí eu estranhar esse valor de 10,81 euros.Choca-me pensar que tenho sido burlado pelas farmácias em que sou cliente.
Ah prontes... tá explicado, assim fica carissimo.
Volta a pedir receita:)
 
Back
Top