Mais um situação péssima para o país... tristeza...

Infelizmente não sei que mais há a dizer...

Dou 2 meses para 95% dos utentes portugueses não terem onde comprar medicação...
 
O problema é que cada vez existem menos doentes, com a crise as pessoas deixaram de ir ao médico e consequentemente de comprar medicamentos.
- Resumindo- "A crise dá saude"
-Pois se as funerárias estivessem em grande?
Mas perece que tambem estão em crise, já não se morre como antigamente, ou era dos médicos,ou dos medicamentos???
 
agora é q vai ser farmacias a fechar, a partir de outubro o adiantamento do dinheiro q o estado tarda a pagar as farmacias era feita pela finibanco "salvo erro" vai acabar, ou seja as farmacias vao ter que esperar q o estado pague...vai ser lindo. é farmacias a fechar e o pessoal a ser despedido para corte de despesas. vao levar portugal ao fundo que é um instante.
 
+ desempregados + desempregados + desempregados e só o que vejo hoje em dia, depois choram que a nossa mão de obra qualificada vai para o estrangeiro, esta bodega vai acabar com uma cambada de analfabetos
 
eles acham que ao tomarem estas medidas vao resolver a ***** do defice, mas só eles é que acham isso...sinceramente acho que eles só querem andar lá o maior tempo possivel no governo a empatar para ficarem bem financeiramente, e depois quando esta ***** chegar ao ponto de estar tao mau eles arranjarem uma treta qualquer para de demitirem, poderem bazar daqui com os bolsos cheios "do nosso dinheiro" e dos arranjinhos que conseguiram, e vao para fora do pais com a vida feita até morrerem.

- - - - - - - - - -

é uma cambada de analfabetos e nós sem pensoes quando chegar a nossa altura de a recebermos. e os nossos filhos nem imagino, mas nao me parece que isto esteja resolvido tao brevemente se nao tomarem medidas drásticas. e com drasticas nao quero dizer +desemprego e mais impostos.
 
Aqui tem mais um exemplo em primeira mao:

[video]http://www.tabonito.pt/jovem-enfermeiro-emigra-e-dirige-carta-a-cavaco-silva-a-despedir-se-do-pais/[/video]
 
Então o que se propõe????......
Fazer mais auto estradas.....para dar trabalho ao pessoal
aumentar os medicamentos para não fecharem as farmácias,...meter mais pessoal na função publica e aumentar os ordenados.
que isto está mal está, mas não vejo ninguem com ideias, alem das que toda a gente sabe...
E quando forem as eleições Vamos todos votar nos partidos que estão já viciados na Assembleia, dos quais nenhum PRESTA, pois enquanto eles ganharem por eleitor e forem subsidiados pelo estado estamos mal.mas enfim ......
 
para mim era investir nos produtos portugueses para exportação, mas nao deixar que fossem os produtores a controlar o preço porque assim nao vende nada para fora, e controlar os preços dos produtos portugueses que nos próprios compramos cá, porque em qualquer lado que vamos se tivermos um produto portugues ao lado de um estrangeiro igual temos uma etiqueta a dizer "compre produto nacional" e o preço muito maior que o estrangeiro, e claro que vamos comprar o mais barato, e depois temos nos noticiarios toneladas de tomate, batata,peixe,etc... estragado mandado para o lixo. querem vender o portugues???? ponham mais barato, nao sejam gananciosos e querer ganhar tudo de uma só x.
 
Last edited:
Isso e que eu não compreendo como e que um produto produzido no nosso solo acaba mais caro que um importado de fora que tem custos de "viagem" etc...
 
Isso e que eu não compreendo como e que um produto produzido no nosso solo acaba mais caro que um importado de fora que tem custos de "viagem" etc...
Querem mesmo saber...
Porque a carga fiscal sobre a produçao interna é mais pesada do que o valor da importaçao....
Os produtores têm impostos sobre todos os processos!!! logo no final quem sai prejudicado é mesmo o consumidor....
Que podia estar a ajudar os produtores nacionais.... e usufruir dum produto "da casa"....
 
Back
Top