[A4 B5] Mais um simples B5

@racegy nessas fotos eu tinha os lowtec com uns 6 ou 7cm de rebaixe ;)
Depois também fiz umas fotos com 12cm de rebaixe, antes de meter o conjunto de b8 com sportline...

Ok ok, já meti as patas... :p
Sorry :D

Tinha na ideia que nesta fase do projecto já tinhas as sportline montadas.
 
Last edited by a moderator:
Para sorte de quem o comprou foi das últimas coisas..
E assim que possa meto o mesmo set na carrinha!

Acho que é o melhor que fazes. ;)
E arrependido estou eu de não ter optado pelo mesmo setup de suspensão.
Para mim os coils não aprovaram e alem disso não ando sempre a subir e a descer o carro.
 
eu tenho 1 dedo a frente 1,5 a tras, com 16, so nao gosto de ver bue pneu, tenho de averbar as 17 mas mesmo assim 45 de perfil acho que deve ser muito.
 
pois o meu era igual, mas tens jante 15 ne? agora se as pro-kit deixa o mesmo ou nao, nao sei mas eu gostei do resultado do meu, e nem sinto mt desconforto.
 
pois o meu era igual, mas tens jante 15 ne? agora se as pro-kit deixa o mesmo ou nao, nao sei mas eu gostei do resultado do meu, e nem sinto mt desconforto.

Sim são jante 15
Começo a achar que o conforto seja coils ou molas, vai da pintelhisse" e gosto de cada um
 
eu tenho 1 dedo a frente 1,5 a tras, com 16, so nao gosto de ver bue pneu, tenho de averbar as 17 mas mesmo assim 45 de perfil acho que deve ser muito.
O ideal é mesmo as 18, so não me ti, porque para averbar , é necessário muita democracia, e algum €€€ e sinceramente axo €€€ mal empregue, so para lock..

- - - - - - - - - -

eu tenho 1 dedo a frente 1,5 a tras, com 16, so nao gosto de ver bue pneu, tenho de averbar as 17 mas mesmo assim 45 de perfil acho que deve ser muito.
O ideal é mesmo as 18, so não me ti, porque para averbar , é necessário muita democracia, e algum €€€ e sinceramente axo €€€ mal empregue, so para lock..
 
ya ainda hoje mandei mail a lta para saber os preços e é 160€ mais livrete, ou seja muito, so tenho 16 averbadas, mas tou a ponderar averbar 17 pela siva, depois uma boa medida de jante ate fica em condiçoes.

- - - - - - - - - -

ya ainda hoje mandei mail a lta para saber os preços e é 160€ mais livrete, ou seja muito, so tenho 16 averbadas, mas tou a ponderar averbar 17 pela siva, depois uma boa medida de jante ate fica em condiçoes.
 
ya ainda hoje mandei mail a lta para saber os preços e é 160€ mais livrete, ou seja muito, so tenho 16 averbadas, mas tou a ponderar averbar 17 pela siva, depois uma boa medida de jante ate fica em condiçoes.

- - - - - - - - - -

ya ainda hoje mandei mail a lta para saber os preços e é 160€ mais livrete, ou seja muito, so tenho 16 averbadas, mas tou a ponderar averbar 17 pela siva, depois uma boa medida de jante ate fica em condiçoes.

Quanto fica na SIVA?
 
"A medida 225/45 R17 está autorizada para a viatura Audi A4 , para solicitar a declaração deverá enviar a documentação indicada.

1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.

2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.

3. Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão

4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 90,00 Euros + IVA (Actualmente em vigor).
Deverão indicar no momento da transferência / depósito, o nome do cliente e matrícula da viatura para uma melhor identificação.

5. Enviar o Comprovativo de pagamento/transferência/depósito."

foi o que me responderam ou seja 90€ mais iva da cerca de 110€ mais 30€ do livrete
 
"A medida 225/45 R17 está autorizada para a viatura Audi A4 , para solicitar a declaração deverá enviar a documentação indicada.

1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.

2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.

3. Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão

4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.

Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 90,00 Euros + IVA (Actualmente em vigor).
Deverão indicar no momento da transferência / depósito, o nome do cliente e matrícula da viatura para uma melhor identificação.

5. Enviar o Comprovativo de pagamento/transferência/depósito."

foi o que me responderam ou seja 90€ mais iva da cerca de 110€ mais 30€ do livrete

140€ pensei que fosse mais
Se mexer na jante, boto logo 17
 
Back
Top