[A4 B5] Mais um simples B5

sim paypal claro, fazes mbnet, cartao temporario e depois pagas. é facil, se nao receberes no dia que eles te forem levar vai pos correios.
 
:OT: Epahhh a sério?!!! Só agora é que reparei que o "Imageshack" não é grátis! Lá vou eu à procura de um novo site e trocar tudo e mais um pouco.. baaaah :duhh:

:!: O meu tópico será sempre actualizado no primeiro post, para que sejam as MOD´S ou updates fiquei perdidas pelas paginas do tópico ;)
 
Last edited:
pois nao sei, mas tenho 16' nao sei com que jante tinhas antes, e depois tambem acho que é por ter amortecedores de origem
 
Pelas fotos parece, ao vivo pode ser outra coisa.. tu tens jante 16, eu tenho 17, o que sobra é pneu.. as pro-kit diz o fabricante baixar 3cm, as sportiline 5cm, o que é certo, com as pro-kit, notou-se e bem o rebaixe..
 
Pelas fotos parece, ao vivo pode ser outra coisa.. tu tens jante 16, eu tenho 17, o que sobra é pneu.. as pro-kit diz o fabricante baixar 3cm, as sportiline 5cm, o que é certo, com as pro-kit, notou-se e bem o rebaixe..

Assim dá que pensar... se as pro-kit dão até um rebaixe bacano e se não se perde muito conforto... dá que pensar sim
 
Não é equivalente.. Mas há que ter em conta assim:
Confort ou atraction -0mm
Sport -20mm
Eibach prokit -35mm
Eibach sportline - 50mm

Portanto se tiverem um sport e meterem umas prokit baixa 15mm e se depois se arrependerem e trocarem as prokit por umas sportline baixa outros 15mm ;)

O amortecedor de espigão curto não faz diferença nestas contas.. Só ajuda que seja mais curto para prolongar a vida deles.

Na gama bilstein os b4 são para as molas confort, os b6 são para as sport ou prokit e os b8 para as sportline

Chega? :D
 
@racegy nessas fotos eu tinha os lowtec com uns 6 ou 7cm de rebaixe ;)
Depois também fiz umas fotos com 12cm de rebaixe, antes de meter o conjunto de b8 com sportline...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top