Mais um problema .... Mala nao abre ...

A minha tem canhão mas existem umas como a do Audistore que não tem.
Quando não tem canhão existe na porta da mala no sitio do triangulo um fio com uma argola vermelha.
É só puxar que a mala abre.
;)
 
PCosta disse:
A minha tem canhão mas existem umas como a do Audistore que não tem.
Quando não tem canhão existe na porta da mala no sitio do triangulo um fio com uma argola vermelha.
É só puxar que a mala abre.
;)

Isso sei eu bem :|

Imagina ires para a praia ou de ferias com a mala cheia ate cima, chegas ao destino vais a abrir a mala e.... nada :x :x
Agora imagina chegares a essa argola vermelha. :evil:
 
danielferreira67 disse:
A minha tem canhão.
De certeza que a tua não tem??? :oops:

A minha (2003) também tem, e sofre dos mesmos sintomas, quando há calor pede chave :roll:
Da primeira vez comecei logo a fazer contas aos euros, vê-los voar, mas depois apercebi-me da manha 8)
 
a minha carrinha desde que a comprei que não "sabe" quando abre a porta embora o fecho central funcione perfeitamente. não acende luzes nem a luz que ilumina o chão. segundo li no audiworld, a electronica do canhão ia toda à vida e portanto nunca me quis meter nisso. será que é mais simples?
 
nmb disse:
a minha carrinha desde que a comprei que não "sabe" quando abre a porta embora o fecho central funcione perfeitamente. não acende luzes nem a luz que ilumina o chão. segundo li no audiworld, a electronica do canhão ia toda à vida e portanto nunca me quis meter nisso. será que é mais simples?

Tenho quase a certeza que é o switch está no interior da fechadura.

Acho que este switch apenas dá a info ao CB.

Penso que o Luciano está a vender isso por 15€.

Cumps.
 
no meu a3 tive o mesmo problema, fui a mecanico e ele desmontou a peça k trança a mala e limpou com oleo e tb meteu wd40 e voltou a montar e ficou a funcionar 5*
 
Desculpem lá a demora mas ontem fiquei sem nnET
Ora aqui vai
Como podem ver fica entre a iluminação da matricula

dsc04816d.jpg


Aqui já com a chave colocada

dsc04817p.jpg

dsc04818.jpg

Desculpem as imagens terem sido tiradas á noite mas acho que dá para perceber.
Abraço
 
Back
Top