A mim já aconteceu isso, mas depois ficou a dar direitoGIZMO disse:boas amigos, tenho mais um problema na minha Audi A4 B6, a mala nao abre, abro as portas todas mas a mala nao abre, faz aquele barulho de abrir mas nada, e no CB da o simbolo de mala aberta, que podera ser ? alguma coisa grave ??? ja aconteceu a alguem ?
das dezenas ou centena de casos de fechos do grupo vag que me passaram pelas maos todos com uma simples limpeza e boa lubrificaçao fica 5*.danielferreira67 disse:Iasso aconteceu com a minha B6. Apenas abria a mala quando as temperaturas estavam mais baixas. Foi o switsh, mais propriamente a pistola de vacuo que deu o pifo. Dizem que é normal isso acontecer.
Das duas uma, ou abres a mala com a chave no canhão da mesma ou então metes a peça nova.
Sei que na altura paguei cento e tal euros na audi para resolver a situação.
cumps
coragem disse:das dezenas ou centena de casos de fechos do grupo vag que me passaram pelas maos todos com uma simples limpeza e boa lubrificaçao fica 5*.
por isso perde um pouco de tempo desmonta o fecho limpa com spray desengordurante e depois lubrifica bem com grasa spray.
PedroMachado disse:Olha do problema que tive com as portas foi da humidade por isso, também partilho a mesma opiniao dos outros users. Acho que devias lubrificar bem os respectivos sitios.
danielferreira67 disse:Iasso aconteceu com a minha B6. Apenas abria a mala quando as temperaturas estavam mais baixas. Foi o switsh, mais propriamente a pistola de vacuo que deu o pifo. Dizem que é normal isso acontecer.
Das duas uma, ou abres a mala com a chave no canhão da mesma ou então metes a peça nova.
Sei que na altura paguei cento e tal euros na audi para resolver a situação.
cumps
danielferreira67 disse:A minha tem canhão.
De certeza que a tua não tem???![]()