mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

A minha avant tambem chegou a ter esse género calores passou quando substitui o radiador, só aquecia meio radiador a outra metade estava morna, vê se é esse o caso, os meus só chegam aos 95 em longo pára arranca em dia quente tipo + 35º ou então subir serras com bastante inclinação com prego a fundo
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

A minha avant tambem chegou a ter esse género calores passou quando substitui o radiador, só aquecia meio radiador a outra metade estava morna, vê se é esse o caso, os meus só chegam aos 95 em longo pára arranca em dia quente tipo + 35º ou então subir serras com bastante inclinação com prego a fundo

Vou ver isso , obrigado pela dica.. trocar o radiador nao é aquela situação que da uma trabalheira dos diabos ?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

image_zpssryqr86o.jpg

- - - - - - - - - -

image_zps68ija00a.jpg

- - - - - - - - - -

image_zps68joilga.jpg

- - - - - - - - - -

image_zpsmp8dlsto.jpg

- - - - - - - - - -

image_zpsnue0btea.jpg

- - - - - - - - - -

image_zpsrdlvr0pw.jpg

- - - - - - - - - -

image_zpsstspwval.jpg

- - - - - - - - - -

Hoje foi dia de limpeza a fundo...:p
 
Mais parece que o azar volta a bater a porta... hoje apertei um pouco com ele , resultado as tubagens ficaram rigas, e pelos vistos parece que esta novamente a pingar oleo ...:(
 
Mais parece que o azar volta a bater a porta... hoje apertei um pouco com ele , resultado as tubagens ficaram rigas, e pelos vistos parece que esta novamente a pingar oleo ...:(
Mas que tubagens ficaram rijas?
Também acho que deve ter sido alguma coisa mal apertada...

Mudas te o óleo? Não será só restos que caíram filtros do óleo, e só agora com o andamento é que pingou no chão?

Aqui a uns dias reparei que tb tinha o motor babado de óleo..nem pingava no chão, é era o tubo do respiro do motor que está partido num cantito.
 
Boas pessoal.
Para já esta tudo controlado... como abri o reservatório da agua deve verteu um pouco e misturou-se com restos de oleo que estavam na forrae entao parecia oleo ... limpou-se tudo bem limpo , e ja vai alguns dias e para ja nao verte nada , parece estar a 100%.. seja como for tenho que andar de olho ... Abraço
 
Ora a saga continua ... mais stresses... no f.d.s fui ate Arouca , ate aos passadiços , carro cheio e deixa la ver se ele se porta bem , e feitos 130klm e pareceu-me que se tinha portado bem . Quer dizer tirando que passou um pouco os 90 a temperatura e que me pareceu que nao estava a puxar muito bem em baixas , mas ok.
Hoje , reparei que a buzina deixou de dar e a temperatura nao passou dos 70 ...estou me a passar com isto... como alguns de voces repararam ,eu troquei o termóstato. O que sera desta vez ...:( e ja agora se souberem de alguma dica em relação a buzina também agradeço.
Abraço a todos:(
 
Back
Top