mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Quando tudo parece estar resolver-se mais um problema aparece...
Hoje antes de sair , fui verificar o nível do vaso de refrigeracao
E qual é o meu espanto o vaso cheio de óleo , parece papa ...
O mais estranho é que á uns tempos atrás , verifiquei que tinha óleo na água e substitui-se o radiador de óleo .
E agora isto ... Estou que nem posso ... desculpem o desabafo ...
É melhor nem andar com o carro .
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas seabra realmente e chato mas tem calma e ve com o mecanico o que podera ser pois pode ser algo simples e barato. esperemos que nao seja nd de grave qualquer coisa que precises basta dizeres estamos ca para ajudar amigo nao desanimes
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas seabra realmente e chato mas tem calma e ve com o mecanico o que podera ser pois pode ser algo simples e barato. esperemos que nao seja nd de grave qualquer coisa que precises basta dizeres estamos ca para ajudar amigo nao desanimes

Obrigado amigo . Mas assim é difícil ando sempre com o coração na mão
Espero é que não seja nada de mais é que seja novamente o radiador... Abraco

- - - - - - - - - -

Cuidado com os radiadores d'óleo piratas:eek:

Foi exatamente o que mecânico disse ... Que por vezes metem radiadores de óleo dos chineses e vão a vida num instante ... Espero eu que seja isso ...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Também acredito que seja novamente o radiador de óleo. Qual o que puseste da ultima vez (marca)?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Também acredito que seja novamente o radiador de óleo. Qual o que puseste da ultima vez (marca)?

Não sei amigo . O problema é esse . Da última vez ele meteu o radiador e siga ...
Mas se encontrar a fatura vou verificar o preço do mesmo , se é que vou chegar alguma conclusão . Contudo na 2fwira quando o mecânico começar a mexer no carro já devo saber ... Mas acredita estava o vaso completamente cheio e era mesmo papa ... Enfim .. Agora vai ficar parado até 2feira.:(
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Retira a vareta de óleo e verifica se está igual ou se a fuga foi apenas para o circuito de água
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Tem calma Seabra. Mete o radiador de oleo de marca e tudo se resolve. Se apareceu de um momento para o outro, só pode ser do radiador que meteste. O trabalho tambem deve ser bem feito.
Abraço e se precisares de mandar vir um, apita que ajudo-te.
Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Tem calma Seabra. Mete o radiador de oleo de marca e tudo se resolve. Se apareceu de um momento para o outro, só pode ser do radiador que meteste. O trabalho tambem deve ser bem feito.
Abraço e se precisares de mandar vir um, apita que ajudo-te.
Abraço

Obrigado amigo.
Desta vez vai ter que ser de uma ponta a outra ... desmontar tudo e de preferencia tirar o motor fora ja que esta com a mao na massa e verificar onde vem a fuga de oleo... que eu penso que seja do motor....:( oleo na agua tambem deve ser o radiador , e montar a caixa e verificar o estado da embraiagem. .. ate vai doer , mas tem que ser assim para andar descansado de uma vez por todas ... 2feira vai para o mecanico e vamos ver ...
Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Esse tipo de serviço, só mesmo num mecânico de confiança:lol:
Esse cabrio ainda faz parar muitas loiras na passadeira:beer:
Abraço amigo e não me esqueci do café, mas já faltou mais....
Força nisso.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Isso muito provavelmente será novamente o radiador de óleo, isso ou metes de uma boa marca ou então esquece, não és o primeiro nem serás o último a ter problemas com radiadores dos chineses. Boa sorte e que esse 80 volte à estrada para aproveitar o verão.
 
Back
Top