mais POTENCIA no meu 130?

boas pessoal acho que esta na alltura de por o bichinho a andar mais um pouco e vou partilhar as minhas ideias e espero comentarios....
1º claro uma repro como nao podia deixar de ser.....
2º anular egr tanto mecanica como eletronicamente....
3º é onde esta a minha duvida pois nao sei se fico com a linha de origem sem cat. e com uma panela escopiao(foto a baixo) ou linha de 60 e panela....
opinioes aceitam se....
abraço a todos..... :twisted:
my.php
 
Oi!
Depende até que ponto queres ir, em termos de fiabilidade/durabilidade vs andamento da coisa.
Com repro consegues tirar 160 cv fiáveis e com muita alma. Com jeitinho até sem fazer muito fumo.

Agora para os 180 já é muita fruta, mas por exemplo trocando o intercooler por um maior é provável que o consigas mantendo a "fiabilidade" dos 160 só com repro.

Em relação a EGR e escape, acho que em termos de EGR não sou muito entendido na influencia da potencia, mas penso que rondará no maximo 3%, ou seja, mal se nota. Apenas o facto de o motor "respirar ar completamente "puro". Em relação ao escape, se queres aumentar a potência, existem prioridades, mas claro que tambem influencia.

Abraço
 
175cv a 180 cv metesse na boa se for bem feito o turbo e que pod nao durar mto tempo devido ao vicio do acelerador....melhro so lução metes um vnt17vb uma repro embreagem reforçada por exemplo kit sahs race cat off anulas a egr linha de escape de 60mm internos e voilá tens um brinkedo bastante engraçado de se conduzir :twisted:
 
x.r.x disse:
175cv a 180 cv metesse na boa se for bem feito o turbo e que pod nao durar mto tempo devido ao vicio do acelerador....melhro so lução metes um vnt17vb uma repro embreagem reforçada por exemplo kit sahs race cat off anulas a egr linha de escape de 60mm internos e voilá tens um brinkedo bastante engraçado de se conduzir :twisted:
Nao é preciso tanta coisa. o meu 8L tinha 180cv e era turbo de origem,embreiagem,ic...
So nao tinha cat e egr off e foram 30.000km de muita diversao sem um unico stress. pode ter sido sorte??pah.. talvez.. :D
 
mawitu disse:
Nao é preciso tanta coisa. o meu 8L tinha 180cv e era turbo de origem,embreiagem,ic...
So nao tinha cat e egr off e foram 30.000km de muita diversao sem um unico stress. pode ter sido sorte??pah.. talvez.. :D

sorte nao pahh essa maquina e diabolica :twisted: :twisted:

medooo muito medoooo :D
 
mawitu disse:
Nao é preciso tanta coisa. o meu 8L tinha 180cv e era turbo de origem,embreiagem,ic...
So nao tinha cat e egr off e foram 30.000km de muita diversao sem um unico stress. pode ter sido sorte??pah.. talvez.. :D

onde fizes-te a tua repro??
 
boas o meu é um a4 com o motor 130 esta tudo de origem cat e egr so com repro e tem 173 cv e 420 nw medido no banco da turbotec e nao deita muito fumo nem suja a trazeira como muitos repro feita em torres vedras por stda
 
antnobre disse:
boas o meu é um a4 com o motor 130 esta tudo de origem cat e egr so com repro e tem 173 cv e 420 nw medido no banco da turbotec e nao deita muito fumo nem suja a trazeira como muitos repro feita em torres vedras por stda

A turbotec é muito fixe , tambem reprograma os bancos :lol:
 
Back
Top