mais POTENCIA no meu 130?

BrunoA3 disse:
Pensava que os 17VA não aguentavam tanta carga ... secalhar até aguentam, agora por quanto tempo é que... :D

Aguentam muito mas em baixas.
Tive alguns a fazer 1.8 antes das 2500 e nnc arrearam... agora la em cima cm pressao a mais é facil.

Esses 1.8 era bem mais que o binario medido na turbotec... alias , na turbotec deve medir pai 500nm :lol:

Cumps
 
Aro.. Eu tenho um A3 1.9 TDi 105 cv de 2007 e disseram-me q mexem na centralina e poem-me 130cv sem qq problema para o carro e para o motor. serà verdade? fazem-me isto na Autor Motor Em Viseu. Abraço para toda a malta AUDISTA
 
a minha audi a4 ta com um 17vb tem repro akilo anda na hordem dos 180cv dá para mais mas eu como sou um gaijo k gosta de calcar...mas se meteres exe material ficas bem servido...mto bem servido......a minha ja tem embraiagem reforçada tem mto material
 
ultimate_dls disse:
Olha, também fiz uma repro. na Turbotec no meu golf TDi 130cv, ficou com 171cv e 420Nm, digo-te já em 1 mês já tinha a embraiagem a patinar!!! 420 Nm é muito para uma embraiagem de origem. Tive de fazer uma 2ª repro, sem custos claro...
Este é o 2a A3 1.9 tdi sport q tenho, no outro tinha cerca de 180cv e embreagem 5***, ja neste esta a ceder,mas este com uma electronica um pouco mais fraca esta melhor q o outro... e este ainda tem catt... tem é jante 16" e isso nota-se mesmo mesmo muito!quer consumos quer andamento...
 
Back
Top