mais POTENCIA no meu 130?

Art disse:
A turbotec é muito fixe , tambem reprograma os bancos :lol:

Anda um gajo a meter turbo, bicos, IC e repro... para quê?

Mais vale só uma repro e ir ao banco da turbotec, deve dar mais cv's do que medir noutro banco com o resto do material... :lol: :D
 
BrunoA3 disse:
Anda um gajo a meter turbo, bicos, IC e repro... para quê?

Mais vale só uma repro e ir ao banco da turbotec, deve dar mais cv's do que medir noutro banco com o resto do material... :lol: :D

x2
 
nao sei se é real porque nao percebo nada de motores eu apenas pagei para me reprogamar a centralina e depois pagei para me fazerem um teste no banco agora se o banco nao presta nao sei mas se é assim digao-me um nos arredores de torres vedras ou lisboa para tirar duvidas ,obrigado e nem todas as pessoas podem ser cultas em termos de reprogamacoes nao precisao de entrar logo a matar,apenas estamos aqui para nos ajudar ums aos outros .
 
Qdo comprei a minha avant pedi repro que na audi (garagem central de penafiel ou central tech) faziam. O que é certo é que me levaram a carrinha ao banco (vamag) e debitava 180cv mas andamento nem vê-lo. Se com aquela repro tinha 180cv com a que tenho deve ter 200.
Pena não ser dessa zona senão tirava as duvidas com todo o gosto, ve se o banco é maha, esse sim é fiavel.
 
antnobre disse:
nao sei se é real porque nao percebo nada de motores eu apenas pagei para me reprogamar a centralina e depois pagei para me fazerem um teste no banco agora se o banco nao presta nao sei mas se é assim digao-me um nos arredores de torres vedras ou lisboa para tirar duvidas ,obrigado e nem todas as pessoas podem ser cultas em termos de reprogamacoes nao precisao de entrar logo a matar,apenas estamos aqui para nos ajudar ums aos outros .

Vai ao banco de potência DynoDynamics na AutoPamplona em Loures, é um banco muito fiável em termos de potência (cavalagem)...em termos de binário, tiras uns 30/40 N.m e está feito :!: :D :D :D :D
Cumps
 
M.A3.D disse:
Vai ao banco de potência DynoDynamics na AutoPamplona em Loures, é um banco muito fiável em termos de potência (cavalagem)...em termos de binário, tiras uns 30/40 N.m e está feito :!: :D :D :D :D
Cumps

Por acaso a nivel de bancos é o que tenho ouvido que anda mais fiavel... Quando tiver o carro pronto é lá que vou fazer o teste! :D
 
tens a JC Motorsport em famoes tambem perto de loures,tens um banco praticamente novo e bons tecnicos e mecanicos,a nivel de preço qualidade a JC é melhor


Cumps
 
PolidoA3 disse:
tens a JC Motorsport em famoes tambem perto de loures,tens um banco praticamente novo e bons tecnicos e mecanicos,a nivel de preço qualidade a JC é melhor


Cumps

Tive para ir lá num DynoDay mas um tubo do IC de origem rasgou um dia antes e não tive o carro pronto a tempo pa ir... :D
 
Eu nunca fui gajo de ir pra bancos, ofereceram-me um teste e mesmo assim n fui, para mim o q interessa é o comportamento do carro e nao umas linhas no grafico (ainda por cima podem ser enganadoras). Sou anti-banco! 8)
 
mawitu disse:
Eu nunca fui gajo de ir pra bancos, ofereceram-me um teste e mesmo assim n fui, para mim o q interessa é o comportamento do carro e nao umas linhas no grafico (ainda por cima podem ser enganadoras). Sou anti-banco! 8)

Tb sou anti bancos... mas é mais tipo BCP , BES... :lol:

Os bancos de potencia sao sem duvida uma instrumento brutal de afinaçao dos carros , agora para se andarem a fiar nos valores que la estao tb n ligo muito ate pq na estrada muitos outos factores vao contar mais.

Mas n ha melhor k um carro afinado em banco , linhas ficam 5* e isso nota se depois na conduçao.

Cumps
 
mawitu disse:
Eu nunca fui gajo de ir pra bancos, ofereceram-me um teste e mesmo assim n fui, para mim o q interessa é o comportamento do carro e nao umas linhas no grafico (ainda por cima podem ser enganadoras). Sou anti-banco! 8)

Não é que perceba da coisa, mas podes pensar que tens o carro (repro) a 100%, e depois de veres o Gráfico do Teste ficas a saber que afinal só o tens a 75% e com uns toques aqui e ali fácilmente tiras mais proveito da Repro.

8)
 
neljoe disse:
Não é que perceba da coisa, mas podes pensar que tens o carro (repro) a 100%, e depois de veres o Gráfico do Teste ficas a saber que afinal só o tens a 75% e com uns toques aqui e ali fácilmente tiras mais proveito da Repro.

8)
X2
 
antnobre disse:
boas o meu é um a4 com o motor 130 esta tudo de origem cat e egr so com repro e tem 173 cv e 420 nw medido no banco da turbotec e nao deita muito fumo nem suja a trazeira como muitos repro feita em torres vedras por stda

Olha, também fiz uma repro. na Turbotec no meu golf TDi 130cv, ficou com 171cv e 420Nm, digo-te já em 1 mês já tinha a embraiagem a patinar!!! 420 Nm é muito para uma embraiagem de origem. Tive de fazer uma 2ª repro, sem custos claro...
 
Back
Top