[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Boas amigo brutal que considencia pois xegou-me hoje a casa o rns-e agora montar é outra etapa mais complicada mas sem duvida alguma uma mod de 10*

Já estás a ver o que te espera! ;)




Grande TDI, 10***** Nem parece o mesmo! ;)
Parabens pelas excelentes mods!
Abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Pois, mas pra montar isto nem que fosse preciso desmontar a carrinha toda e demorasse 1 semana, fazia-o na mesma.:p

Isso é verdade, nem parece o mesmo o interior.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

parabens TDI, a carrinha está simplesmente espectacular. Gostava tambem de poder montar uma brincadeira dessas, mas são tão caros.... e os €€€€€€€€€€ estão tão maus de arranjar!
boa continuação. abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Boas...

Tens uma carrinha espectacular...ficou mesmo 5 estrelas como não poderia deixar de ser...:)

Abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

parabens TDI, a carrinha está simplesmente espectacular. Gostava tambem de poder montar uma brincadeira dessas, mas são tão caros.... e os €€€€€€€€€€ estão tão maus de arranjar!
boa continuação. abraço

É um sacrificio sim senhor, mas vale a pena.:)

Boas...

Tens uma carrinha espectacular...ficou mesmo 5 estrelas como não poderia deixar de ser...:)

Abraço

Obrigado.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Moda sempre foi.:D

Comigo foi uma coisa que nunca tinha montado até hoje em Audi nenhum meu, mas nesta tinha mesmo de ser.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

impecabel senhor..

acho que é das viaturas que mais te esmeraste no interior.. :palmas:


venha a traseira ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Jasus .. babei-me todo .. que interior .. parabens ..está quase no ponto para a venderes ! :p :p :p ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

manda PM com preço disso ;)

Feito.:)

impecabel senhor..

acho que é das viaturas que mais te esmeraste no interior.. :palmas:

venha a traseira ;)

Sim, num certo ponto és capaz de ter razão, mas olha que no sedan tambem, embora não tenha feito esta mod nem a dos bancos, renovei tudo o que era botões, consolas, tampas, travão mão, isqueiro etc, esta tem quase tudo bom, os unicos botoes que troquei foi os das portas da frente e o das luzes.

Jasus .. babei-me todo .. que interior .. parabens ..está quase no ponto para a venderes ! :p :p :p ;)

Que nada pa, tá bem comigo deixa-a estar.:D

ficou a maneira... ;)

parece logo outro interior ;) com esse volante a combinar ;)

Concordo a 200%.:)

No que toca á tua parte da ajuda para que se fizesse esta mod, o meu muito obrigado.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Ora bem... a teu pedido :D ...

So gostava de saber como é que essa carrinha passa na inspecção :D :D
 
Back
Top