[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Grande mod my friend..
Ainda estou a aprender a trabalhar com o meu e tu pimba, já com ele no sitio..
Já falta pouco a essa nina para ficar pronta...
Parabéns pela mod...
Agora respira fundo para meditar nos € gastos nos ultimos dias... pois é o que tenho feito... mas vale bem a pena..

Tinha de ser, andaram aí 2 ou 3 meninos a meter nojo durante uma semana, eu só via era RNS´s á frente...:p:p:p:p

Já andava pra ser á muito tempo olha...calhou agora, é preciso é aprender a trabalhar com ele.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Tu estás-lhe a dar forte Tdi... ;p!
Tás com um andamento de MOD's do "CAMANDRO" pah!
Sim senhor, ficou muito bom! Gostei do promenor do botão para abrir a garagem... pena o Simbolo ESP off :p!

Abraço!
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Tu estás-lhe a dar forte Tdi... ;p!
Tás com um andamento de MOD's do "CAMANDRO" pah!
Sim senhor, ficou muito bom! Gostei do promenor do botão para abrir a garagem... pena o Simbolo ESP off :p!

Abraço!


Calma migo, está explicado no topico do DIY que está encomendado o botão com o desenho do portão de garagem, este foi só para adiantar serviço, quando vier o outro é so trocar a capinha.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

muito mas muito bom amigo tdi. e mesmo de meter veneno a qualquer um.
parabens por essa big mod.:twisted:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Estava na hora, pah...!! :D :D :p




Acho que nem é preciso comentar essa GRANDE MOD! 8) 8)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

via o luxo :twisted:


tou mortinho por ter um volante à maneira também :twisted: tenho 3 em casa e nao tenho tempo para os montar :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Mais uma vez em grande... quanto ao RNS-E não há nada mais a dizer... é mesmo "a mod"... e depois com mais uns add-ons, por exemplo o Bluetooth é que vai ser tirar partido desse bicho!
cada vez melhor essa B6.... 8)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

via o luxo :twisted:


tou mortinho por ter um volante à maneira também :twisted: tenho 3 em casa e nao tenho tempo para os montar :D

Gabo-te a paciencia...eu só de saber que os tinha em casa dava em maluco enquanto não os montasse.:p

Mais uma vez em grande... quanto ao RNS-E não há nada mais a dizer... é mesmo "a mod"... e depois com mais uns add-ons, por exemplo o Bluetooth é que vai ser tirar partido desse bicho!
cada vez melhor essa B6.... 8)

Sim, vai ser das proximas com certeza.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

belas mods :D
ficou muito muito bom :p

nao ha diferenca de cor entre a consola e o porta luvas?
 
Back
Top