[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Se o radio tiver saida de som mais fraca que as colunas o som por norma é sempre melhor... quando o radio é mais potente que as colunas mais rapidamente atinges o seu limite e o som fica uma trampa...
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Se o radio tiver saida de som mais fraca que as colunas o som por norma é sempre melhor... quando o radio é mais potente que as colunas mais rapidamente atinges o seu limite e o som fica uma trampa...

epá não estou a ver o meu concert ser melhor que o rns-e... mas :p :p :p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Quem te disse que o rns piorava o som do carro, enganou-te e bem... Lol...
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Boas.

Em primeiro lugar, muitos parabéns pela carrinha, e pela grande evolução que ela já tem desde que está nas tuas mãos. Quem me dera ter a minha no mesmo caminho.
O RNS-E é realmente um espetáculo, e uma grande mais valia para o interior das nossas viaturas.


Grande Jorge.
Sem dúvida uma mais valia para as nossas viaturas. Se visses o que me andaram a massacrar para eu me chibar qual era a tua mod..., até me ameaçaram :p:p:p
Abraço da Madeira.

Não foi bem uma ameaça, só disse que tinhas o portão da garagem estragado, mas afinal já o arranjaram. ;)

Bem Santinhos nem vou entrar em pormenores técnicos pois não tenho conhecimentos para tal.
Mas o que te posso dizer é que eu tinha um concert2 e o meu colega tinha um chorus, ambos pusemos RNS-E e ambos notamos melhorias significativas, nota-se uma abrangência muito superior, agora o motivo não me perguntes.
Abraço da Madeira.

Posso confirmar que o RNS-E dá mesmo outra qualidade em termos de som com as mesmas colunas, sendo eu o colega que o amigo ruicor fala, e sendo já o segundo RNS-E que lá mora no lugar do chorus II, posso afirmar que o som é muito superior ao Chorus II / Concert II.

Boa continuação de mods.

Abraço do meio do Atlântico.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Posso confirmar!!!! Como eu costumo dizer, dá 10 a zero ao concert mesmo com as colunas de origem.
Abrço da Madeira.

Comprovado.

Será que melhora??? ou sera porque o audi concert II de origem trás saida de som 45x e esse trás menos tipo 20x e dá-vos a ilusao que as colunas sao melhores...

Bem...é com cada teoria.:p
Não vou discutir porque não percebo um boi do assunto, mas que a qualidade de som é outra, isso não tenho a menor duvida.:)

epá não estou a ver o meu concert ser melhor que o rns-e... mas :p :p :p

Deixa lá, o Santinhos não tomou a medicação hoje, só tem olhos para a PUMA.:p

Quem te disse que o rns piorava o som do carro, enganou-te e bem... Lol...

Ele não me disse a mim nada directamente sobre isso amigo, neste topico é que vi o Sparky afirmar que ja tinha tido RNS antes e que a qualidade do som piorava, daí estar a querer montar um Symphony III, ora espreita:

http://www.audipt.com/showthread.ph...r-Symphony-III-em-A4-B7?highlight=concert+III

Boas.
Em primeiro lugar, muitos parabéns pela carrinha, e pela grande evolução que ela já tem desde que está nas tuas mãos. Quem me dera ter a minha no mesmo caminho.
O RNS-E é realmente um espetáculo, e uma grande mais valia para o interior das nossas viaturas.Boa continuação de mods.

Abraço do meio do Atlântico.

Obrigado.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Mod do carai!!!!

Tambem quero um brinquedo desses para mim :twisted:

Está mesmo no bom caminho esta caminete ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

Amigo TDI, mais uma mod a valer!

Muitos Parabéns ficou impecável...

Grande Abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

leva isso a belem que tenho um cd porreiro para ouvirmos.
Leopoldina a bombar :)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

É mesmo acredita.:)

Avança com isso assim que possas.:)

Isto está curto de euros :D

Tive a ver o primeiro post, e tens que tirar uma foto panoramica ao interior agora para se poder comparar com a que lá está, para se poder ver as pequenassss diferenças que já por ai andam :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

leva isso a belem que tenho um cd porreiro para ouvirmos.
Leopoldina a bombar :)

LOL, hei-de ter tempo pa ouvir esses CD´s deixa lá.:p

Mas se conseguir e estiver por cá devo dar lá um saltinho sim.:)

Isto está curto de euros :D

Tive a ver o primeiro post, e tens que tirar uma foto panoramica ao interior agora para se poder comparar com a que lá está, para se poder ver as pequenassss diferenças que já por ai andam :D

Pois tenho, mas pra isso preciso de aspirar e limpar a carrinha e a paciencia não é muita hoje.:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

olha que o cd é muitoooo bom

Ana Moura
David Fonseca
Xutos e Pontapés
Pedro Abrunhosa
Deolinda
Etc etc

e tem um grave bem porreiro
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E (FINALMENTE) Pág.92

E entao Tdi... que tal se porta o RNS-E.
Em relaçao ao Post do Santinhos, não sabe o que está a dizer com os 45x e os 20x... (ele queria referir-se á potência de saída certamente, e aí o Concert II tem 20W rms por canal enquanto o RNS-E tem 40w por canal), logo o RNS-E é melhor sem dúvida em relação ao Concert II.
No tópico que iniciei na altura, como tu viste referi-me ao Symphony e não ao Concert. E em relação ao Symphony I que tive, volto a afirmar, tem melhor qualidade de som que o RNS-E.
Salvo erro as unidades Symphony I eram Nakamishi, actualmente são Blaupunkt (logo são a mesma coisa).

Certamente deves ter notado uma grande melhoria, tanto em qualidade de som como em Profundidade do mesmo e potência, ao mudares do Concert II para o RNS-E.
 
Back
Top