[A4 B6] Made by TDi...

Bem, venho só puxar isto para as primeiras páginas pois vai haver actualizações em breve, talvez pa semana.

Pra já só tenho a dizer que após um ano e pouco de andar acesa, lá resolvi ir ver o que se passava e apagar a luz do airbag.

E mandei vir hoje uma peçita ao Jimy para resolver um stress que tenho no AC desde que vim do Braga Tuning show a ultima vez, ou seja...2011...LOL

A seguir vem finalmente um parachoques traseiro S4, portanto aproveito já para pedir ajuda, se alguem souber de algum a bom preço no ebay que dê o toque sff, tem de estar com os apoios e apertos todos em condições e com furos para os sensores de parque.

Obrigado.

Easter+2012+-+He%27s+Alive.jpg

:D:D:D

Abraço da Madeira
 

Achas? Isto tá bom pa vender mas é os charutos, esta o valor comercial dela não me paga nem os extras portanto, vai andar cá por casa até cair de madura.

Acabei de perder a cabeça, e levou jantes e pneus novos pa mudar um bocado de ares, só porque já estava enjoado de olhar pa mesma coisa á 4 anos.:p


Eheheh, é verdade amigo, ainda por cá ando, aliás eu venho cá quase todos os dias embora menos participativo.:)

Abraço.
 
Ainda não tirei, mas esta semana aparecem de certeza, falta so lavar a carrinha.

Posso ir adiantando que são umas réplicas das Vossen CV3 como as que estavam por ultimo no Mercedes do A3 German, em 18x8.5 com ET32.
 
Eu não, fracos são os rapazinhos/casas que anunciam as jantes na net disponiveis em todas as medidas possiveis e imaginárias e depois quando perguntas por uma medida dizem-te que so encomendando e como não tem previsão pode demorar até 3 meses, isso é que é ser fraco.

Eu queria as de 9x18 pa frente e 9.5x18 para trás mas tinha as minhas vendidas e não pude esperar muito tempo, tive de me agarrar ao que apareceu e mesmo assim não foi facil.

Enfim, não esperem jantes estupidamente concavas como eu próprio gostava mas tendo em conta o uso diário da carrinha pela minha mulher em estradas que não são as melhores, pelo menos escuso de andar a alargar cavas e talvez tenha sido melhor assim.
 
queremos ver fotos disso para opinar, tb tive para comprar essas jantes mas em 9x18 as quatro mas acabei por comprar outras em 9,5 all around. e tb estou a um mês com umas 15 enquanto as outras não chegam lolol.
 
Back
Top