[A4 B6] Made by TDi...

Os coils olha, cá andam, os da frente ainda resistem segundo o aparelho de IPO ainda contam com 52% eficácia os dois, os de trás é que esquece, os amortecedores já se babaram todos.

Mesmo assim fizeram 60 mil km, tendo em conta o preço, não me arrependo.

O teu feedback foi bastante útil na minha escolha....para já nada a apontar....ainda resistem á luta.

Que durem ainda mais uns anos mas, quando entregarem a alma ao criador, voltam outros iguais.:palmas:
 
Mas as tuas jantes não eram as que depois trocaste com o cut_tretas? Se sim eram 8j com ET30, faz um bocado de diferença..

Mas isso agora não interessa, venham é fotos das novas sapatas :D
 
Parecem assentar muito bem...

Acredito que já estivesses um pouco farto do conjunto com as Rotor, mas olha que continuo a achar que eram as jantes perfeitas para a caminete.




Mas isso sou eu,... mas a carrinha é tua, né? :D :D
 
Convence o rebaixe.. essas jantes se fossem em 19 ficavam melhor, mas tendo em conta a utilizaçãoque vai ser dada... 5 estrelas

Claro...seja qual for a jante, fica sempre melhor quanto maior for.
Estas nem precisavam de ser 19, precisavam era de ser mais concavas ainda, mas pronto, é o que se consegue nas B6 sem andar a inventar.

Parecem assentar muito bem...

Acredito que já estivesses um pouco farto do conjunto com as Rotor, mas olha que continuo a achar que eram as jantes perfeitas para a caminete.

Mas isso sou eu,... mas a carrinha é tua, né? :D :D

Pois, mas alem de estar mais do que farto de as ver, aqui na zona anda tudo com jantes daquelas, é TT´s, A4´s, A6´s, Passat´s, até Golfs V e A3 8P aqui andam com elas.
 
a ultima vez que andei com uma carrinha com um choques desses e assim baixa..
parti-o em varios sitios..

adoro ver carros baixos e a tua b6 para mim tem a cor que melhor lhe cai..
mas eu andava sempre com eles na mão se tivesse esse choques e esse rebaixe..
ainda por cima em Lx.. :|


como foi dito eram essas mas em 19"..
ficavam mais "a vontade" para andar baixo..

venha o choques S traseiro.. ;)
 
a ultima vez que andei com uma carrinha com um choques desses e assim baixa..
parti-o em varios sitios..

adoro ver carros baixos e a tua b6 para mim tem a cor que melhor lhe cai..
mas eu andava sempre com eles na mão se tivesse esse choques e esse rebaixe..
ainda por cima em Lx.. :|


como foi dito eram essas mas em 19"..
ficavam mais "a vontade" para andar baixo..

venha o choques S traseiro.. ;)

LOLOLOL, e achas que eu não ando??? Ainda as lombas estão a 500mt já eu estou a suster a respiração...ahaahh

É preciso é cuidado, e conhecer bem os sitios e estradas por onde se anda, quando não se conhece, anda-me mais devagar um bocadinho, é o preço de ter as coisas ao nosso gosto.:)

Quanto as jantes concordo, mas mais importante ainda do que serem 19, devia mesmo ser mais largas e com outro ET para dar mais concavidade ainda mas pronto...isto infelizmente não é nenhuma BMW Série 5...:p
 
Sim em 9 ou 9.5 tinham ficado melhor assim parecem pequenas, mas ficaram bem isso e 235??

Sim, os pneus são 235/40 R18, e mesmo com estas de 8.5 e ET32 tive de andar a fazer roll fender á frente e dar um toque no alinhamento para abrir o camber, por isso é que disse que tu ias ter problemas, mas é experimentares pa ver, até pode ser que não.;)

Essa carrinha com uns espelhos em alumínio matte :twisted::twisted:

Não está nos planos mas....nunca se sabe.:)

Gostava mais das jantes antigas :(

Pois, tu e mais meio mundo por isso mesmo é que as tirei, para andar igual a 5 ou 6 carrinhas destas só aqui na minha zona mais valia pô-la de origem.:D

Simplesmente impecavel.... ;)

Ainda não, mas tá quase.:)

Obrigado a todos.
 
Back
Top