[A4 B6] Made by TDi...

danny..
apaga lá o sitio..
em tempos ouve um topico de avistamentos que foi eliminado porque criou alguns problemas..
podes dizer que viste, mas não o local.. ;)
 
Digam digam, a mulher é que anda com a carrinha portanto assim sei onde ela anda...:D

BTW - Já que este tópico ainda aqui anda aproveito para informar que:

Alem de estar por esta altura quase com 330 mil km
Anda com a luz do airbag acesa quase á um ano
os comandos chave só abrem quando lhes apetece

Tirando isso e a tonelada de migalhas de bolacha no banco de trás, ta igualzinha.:p
 
Olha o que anda por vila de Rei ;)

2r293e8.jpg


E vi-te na bomba no Odivelas parque mais a malta era para parar mas já estava atrasado :p
 
O choques até fica mais alto que o passeio porque se não...

Já não estou habituado a estacionar desta posição...cuidado com as bocas cabeças maliciosas.
 
Sim, foi vendido para vila de rei e sempre andou por lá desde então.

Agrada-me ver que anda sempre bem tratado e apresentável.:)
 
Bem, venho só puxar isto para as primeiras páginas pois vai haver actualizações em breve, talvez pa semana.

Pra já só tenho a dizer que após um ano e pouco de andar acesa, lá resolvi ir ver o que se passava e apagar a luz do airbag.

E mandei vir hoje uma peçita ao Jimy para resolver um stress que tenho no AC desde que vim do Braga Tuning show a ultima vez, ou seja...2011...LOL

A seguir vem finalmente um parachoques traseiro S4, portanto aproveito já para pedir ajuda, se alguem souber de algum a bom preço no ebay que dê o toque sff, tem de estar com os apoios e apertos todos em condições e com furos para os sensores de parque.

Obrigado.
 
Last edited:
Back
Top