[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...

Deixa lá estar os "sapatos" á menina que isso assenta aí que nem uma luva....
Se em fotos isso já fica 5***** então ao vivo até dá gosto ver esse setup de jantes :pray::pray:
São liiiinnnnddddaaaassss!!!!!!!!

Tambem concordo.:p

Esta não apanhei... :D

deve ser do 1 de Abril ;)

É uma história comprida de um assunto pendente no ibizaclub, que nada tem a ver com este forum não se preocupem que eu tambem não.

TDI... sim era da assinatura..

A minha não está a aparecer não sei porque, senão tinhas percebido.. eu tenho essas RS6 e gosto bue das tuas.. tava na brincadeira :p

A carrinha tá impec.. é como dizem, o choques de traz e pronto :)

Já calculava, é que não és o primeiro dono de TT 8J a querer-me ficar com elas.:D

Falta como dizes o parachoques de trás entre outras coisas.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

eheh as jantes são muito loucas mesmo.. há uns tempos vi-te parado na BP de odivelas.. fui la por gasolina e tavas lá parado com mais pessoal..

Vou-te enviar mp com uma pergunta.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Esse módulo Blue já estava prometido á muito... ;)
É uma mod que estou a ponderar... O módulo TV tambem!... ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Isso foi logo a primeira coisa que perguntei ontem a quem mo vendeu, parece que dá pra meter nesse sitio, tem é que se ter muito cuidado com a antena a instalar e deixa-la bem fixa porque parece que é muito frágil.

Tens mais imagens de como fizeste na tua migo?

Outra coisa, e isto serve pra todos, alguem faz ideia se neste modulo versão H que comprei, quais são os telemoveis compativeis com todas as funcionalidades?

Eu tenho ideia que em termos de compatibilidades os melhorzitos são mesmo os Sony Eriksson, e uma vez que andava a pensar trocar de telemovel, comprar o X8, mas convinha saber se alguem tem ideia se funciona ou não.

Ora ai tá ele... Essa versão Jorge, é Full e funçiona com muito telem.. Por experiênçia digo-te que os melhores são Nokia..
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Hoje estive mesmo pra te ligar... Passei por Leiria, e pensei em te convidar a pagares :D uma mini!... ;)
Mas depois ...

Epá ainda tens coragem de me dizer isso???? Porra e com o calor que teve era logooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! tá malllllll, paravas aqui e iamos!!

Desculpa o offtopic TDi..
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

eheh as jantes são muito loucas mesmo.. há uns tempos vi-te parado na BP de odivelas.. fui la por gasolina e tavas lá parado com mais pessoal..

Vou-te enviar mp com uma pergunta.

Recebida e respondida.:)

Esse módulo Blue já estava prometido á muito... ;)
É uma mod que estou a ponderar... O módulo TV tambem!... ;)

É mesmo, o de TV tambem está nos planos, não sei é pra quando, com calma.:)

Ora ai tá ele... Essa versão Jorge, é Full e funçiona com muito telem.. Por experiênçia digo-te que os melhores são Nokia..

Pois, eu tambem pensava isso, mas como viste logo por azar o meu nokia era o mesmo do igor e nao funcionava no H.:S
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Pois, eu tambem pensava isso, mas como viste logo por azar o meu nokia era o mesmo do igor e nao funcionava no H.:S

Não sei se é possivel, mas podes comprar um nokia baratucho e pedir um cartão gemeo e deixas esse sempre no carro tipo no porta luvas.. Digo eu.....
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Bem, desculpem a qualidade da foto mas a minha maquina ficou algures pesrdida pelo norte do país e a carrinha tambem tá que mete nojo, é só pa mostrar a ultima novidade.

Só tá a faltar mesmo o xoques traseiro pa acabar a estectica exterior...



Assim que tiver a maquina comigo e a carrinha lavada como deve ser tiro umas fotos em condições.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Epá, ó Tdi... Brutal, muito bom mesmo... esta B6 manda cá uma pinta.. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top