[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Amigo Jorge como já quase todos falaram que a tua senhora esta bela e muito bem conseguida e quem não for da mesma ideia lamento o pésimo gosto...
Outra coisa quase todos falam da próima mod que deves fazer o que respondes que com seu tempo talvez por ainda estares a estudar como fazer ou outra coisa, mas que no final será como já nos haituasses de bom agrado para assentar continuidade dessa senhora tal como nos outros projectos...
Mas ninguém fala de uma outra mod que no meu ver ficaria muito bem nessa senhora, e que já se falou por aqui que é sobre as pelíulas
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Carrinha fantastica :twisted:
agora uns toques na traseira e fica bastante melhor.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Que brutalidade!!:pray::pray::pray:
Para ficar mesmo ao pormenor era um choques traseiro s4 e ja podes encerrar o projecto 8)
PARABENS

Isso é o k eu tb pensava da minha B6, mas aparce sempre alguma coizinha pa mudar e pa gastar uns €€€€ :D :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Isso é o k eu tb pensava da minha B6, mas aparce sempre alguma coizinha pa mudar e pa gastar uns €€€€ :D :D
O problema não é que aparece e sim o vicio já esta no sangue :D e sim quando terminar projecto é porque vem nova base a caminho :assobio: para mais mod´s muitas mod´s :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

bela mkina e belos farolins sao mesmo a patrao

Obrigado.:)

Assim é que a menina fica bem!... Lavadinha e enxuta!... :D

Com este tempo não é facil andar assim muito tempo.:confused:

Amigo Jorge como já quase todos falaram que a tua senhora esta bela e muito bem conseguida e quem não for da mesma ideia lamento o pésimo gosto...
Outra coisa quase todos falam da próima mod que deves fazer o que respondes que com seu tempo talvez por ainda estares a estudar como fazer ou outra coisa, mas que no final será como já nos haituasses de bom agrado para assentar continuidade dessa senhora tal como nos outros projectos...
Mas ninguém fala de uma outra mod que no meu ver ficaria muito bem nessa senhora, e que já se falou por aqui que é sobre as pelíulas

Já esteve nos planos logo ao inicio, deixou de estar, ja voltei a pensar nisso mais umas vezes e não sei, depende na altura de ir á proxima IPO, secalhar aproveito para as meter e fazer a IPO B e fica logo tambem com a normal feita...a ver vamos.

Carrinha fantastica :twisted:
agora uns toques na traseira e fica bastante melhor.

É o que está a fazer mais falta sim senhor.:)

Podes-me dizer como é que fizeste esses cortes no para-choques de orige :D

CumpS

Sinceramente já nem te sei dizer, mas tenho quase a certeza que foi com uma serra electrica (tico-tico):confused:

Isso é o k eu tb pensava da minha B6, mas aparce sempre alguma coizinha pa mudar e pa gastar uns €€€€ :D :D

Pois, e se não há o pessoal inventa.:p

Espectacular.....

:palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Já esteve nos planos logo ao inicio, deixou de estar, ja voltei a pensar nisso mais umas vezes e não sei, depende na altura de ir á proxima IPO, secalhar aproveito para as meter e fazer a IPO B e fica logo tambem com a normal feita...a ver vamos
Aqui que ninguém nos ouve faz como eu fiz que foi andar 10 meses sem inspecção B e agora já estou com 15 dias com a papelada toda rponta nas mãos para entregar no IMTT mas agora é mesmo falta de tempo
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Aqui por estes lados não convem abusar muito da sorte, a carrinha já é conhecida até demais...:confused:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Epá já não bastava o bari andar a ver novelas no rns-e, não me digas que andas a fazer o mesmo Jorge.:D:D:D
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Antes fosse, era sinal que já tinha TDT...:p

Deitou-se sozinha mesmo, sem razão nenhuma começou a espirrar o acido todo pra fora.:confused:
 
Back
Top