[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Uns dias mais, outros dias menos, mas cá vou indo.:p

Só pa actualizar isto, mais uma mod, desta vez forçada...chegou a hora de fazer o funeral á minha bateria.:D

Onde é o velório?? :D

Estou como o pratinhol... Ainda és vivo??? :p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Onde é o velório?? :D

Estou como o pratinhol... Ainda és vivo??? :p

Só cá vim pra te mostrar que sim, ainda respiro.:p

E posso aproveitar pa dizer que veio uma modzita de Leiria hoje pa casa, amanhã talvez já meta fotos.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Novas Pág.128

Bem, antes que venham praí dizer que isto é só spam e são precisas 10 páginas pa revelar as mods, aqui fica acabadinha de tirar.



A montagem vai ter de esperar claro, pois ainda me falta arranjar umas peçitas para o montar e como alguns sabem, nesta altura estou mais dedicado a dar os ultimos retoques na estectica, mas a seu tempo acabará por ir para o sitio.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Jorge não sei onde estás a pensar em pôr o modulo, mas se quiseres eu posso-te dizer a forma como o meu foi montado e fica 5 estrelas, muito fácil de manusear e não interfere com nada.
Arranjei aqui uma imagem da net que está muito semelhante.
Desta forma o Porta luvas não raspa lá e fica super bem fixo.

371d1210461460-idiots-guide-oem-bluetooth-install-version-audi-a4-2bt-module-fitted-a4-b7.jpg

Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Isso foi logo a primeira coisa que perguntei ontem a quem mo vendeu, parece que dá pra meter nesse sitio, tem é que se ter muito cuidado com a antena a instalar e deixa-la bem fixa porque parece que é muito frágil.

Tens mais imagens de como fizeste na tua migo?

Outra coisa, e isto serve pra todos, alguem faz ideia se neste modulo versão H que comprei, quais são os telemoveis compativeis com todas as funcionalidades?

Eu tenho ideia que em termos de compatibilidades os melhorzitos são mesmo os Sony Eriksson, e uma vez que andava a pensar trocar de telemovel, comprar o X8, mas convinha saber se alguem tem ideia se funciona ou não.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Epá isso já é uma versão um pouco antiga, com telemoveis novos são experimentando mesmo Jorge.
Em relação à montagem, eu não tenho fotos, mas ficou quase chapa 4 daquela imagem, ou seja, o modulo fica por baixo e atrás do airbag do passageiro.
Quando lá puseres o módulo, vais ver que ele até fica preso entre os apoios em chapa lá existentes.
Depois prendes com aquelas abraçadeiras e aquilo fica ali super bem preso e com espaço para a antena.
Existe também quem tenha deixado parcialmente apoiado no porta luvas, mas tem 2 inconvenientes, o primeiro é que quando tens que tirar o porta luvas, o modulo vai-se mexer e o segundo é que tem que se ter cuidado para o modulo não ficar a tocar no local onde está o apoio da lâmpada do porta luvas.
Abraço da Madeira.

P.S Tens aqui um DIY a mostrar a situação de ficar semi apoiado no porta luvas, ou seja a solução que eu não recomendo. http://forums.audiworld.com/showthread.php?t=2367258
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Jorge com bom grado que vimos o projecto desta carrinha a crescer, continuamos é a espera que saldes aquela conta connosco que tu sabes, esperamos que esteja para breve isso.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Jasuzzzzzzzzzzz, 7 anos depois já nem eu me lembro como é que fiz aquilo...LOLOL!:p:p:p:p:p:p:p

Por acaso já nem tenho essas fotos, foram das poucas que nunca passei pa CD e acabei por ficar sem elas porque esse disco deu o berro.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

TDi... já trocavas de jantes :assobio: eheh

a foto no teu avatar parece que a traseira da carrinha levou uma pancada lol

O que achas destas jantes pa tua carrinha:

5bso45-1.jpg
fenv5d.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B6 - Made by TDi...

TDi... já trocavas de jantes :assobio: eheh

a foto no teu avatar parece que a traseira da carrinha levou uma pancada lol

O que achas destas jantes pa tua carrinha:

5bso45-1.jpg
fenv5d.jpg


Talvez estejas a falar da assinatura não? É que o avatar é uma foto do volante...

Trocar de jantes porque? São assim tão feias as que tem neste momento?
Um dia pode ser que as tire, mas não deve ser tão depressa e por acaso essas novas RS6 não são feias, mas não seriam de todo das primeiras escolhas, de qualquer forma obrigado pela sugestão.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

(...)
Trocar de jantes porque? São assim tão feias as que tem neste momento?
(...)

Deixa lá estar os "sapatos" á menina que isso assenta aí que nem uma luva....
Se em fotos isso já fica 5***** então ao vivo até dá gosto ver esse setup de jantes :pray::pray:
São liiiinnnnddddaaaassss!!!!!!!!
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

TDI... sim era da assinatura..

A minha não está a aparecer não sei porque, senão tinhas percebido.. eu tenho essas RS6 e gosto bue das tuas.. tava na brincadeira :p

A carrinha tá impec.. é como dizem, o choques de traz e pronto :)
 
Back
Top