Mac é Mac, tudo o resto são consolas.......

Bem, o bootcamp realmente nao esta no dvd do MAC OS , penso que e devido a ser a versao 10.4 , pois vi que o bootcamp esta disponivel a partir das versoes 10.5.
Resolvi entao tentar com o Refit e voila, ja esta o windows a bombar, agora o novo problema e onde vou arranjar os drivers, estou farto de procurar e aparece muito lixo e nada de util, neste momento nao tem som nem net, as portas usb estao a trabalhar bem. mas tenho uma lista enorme de pontos de exclamacao amarelos no device manager.
De qualquer modo obrigado desde ja pela vossa ajuda que tem sido preciosa.
 
Ja vasculhei tudo, nao esta la, no entanto fui a net tirar informacoes e la estava preto no branco, bootcamp so a partir do MAC OS X v10.5
e a que tenho aqui e a versao 10.4. Mas pronto, com o refit la consegui instalar o windows, agora estou a sacar um pack de drivers da apple para o windows, deixa la ver se da.
 
mas os drivers estão lá no site. até tens várias versões devido ao vista e ao seven ;)
 
Mac Fan... Mais nada a dizer lol

Quando exprimentarem Linux (Qualquer distribuição) e perceberem minimamente daquilo digam algo :D

Do melhor!
 
Pois bem isto do incêndio é uma treta pegada. LooOOL (que supresa)

Entao vejamos, pegou no mac derretido, ligou a ficha "derretida" a tomada(este ponto é muito importatante porque a ficha tem 3 condutores positivo, negativo, terra (queram em fazer acreditar que a ficha derretida nao estava assim tao derretida? LooOL)), carregou no botao power derretido (como é possivel que os contactos estarem bons?) e puff ligou-se..
Se ouve um incendio teve que haver agua... Nao so o MAC é a prova de calor como de agua... Incrivel...

Contudo se alguem conhecer o sujeito do MAC ad-lhe dizer que ele ficou sem garantia. :D
 
Back
Top