[A3 8L] « m88» AUDI A3 8L....

Re: Audi a3 8L.."m88".. um mimo para o meu argolas...PAG 4

estecticamente fica melhor o extintor nesse sitio..
mas funcionalmente esquece..
ja testaste alguma vez a rapidez com que o consegues tirar dai..??


quando ao alarme..
o botão podia ter ficado bem mais discreto..
e podias pintar os sensores de preto para ficarem discretos tambem ;)
 
Re: Audi a3 8L.."m88".. um mimo para o meu argolas...PAG 4

Bom sitio para colocar o extintor, mas essas borrachas saem rápido? Pk senão, não se torna pratico.
 
Re: Audi a3 8L.."m88".. um mimo para o meu argolas...PAG 4

boas mods para prevenir dos azares, pois não acontece só aos outros;)
também tenho a mesma questão que o XZONE e o BLACK...se um dia precisares do extintor será que vais ter um rapido acesso ao mesmo?
 
Re: Audi a3 8L.."m88".. um mimo para o meu argolas...PAG 4

boas quanto ao extintor sim o sitio estéticamente é bom quanto á rapidez não de mora assim tanto(era pior se não o tivesse)....o alarme o led tem de estar num sitio visivel (senão para quê led!!!!) os sensores tambem tinha em preto mas o interior é claro e optei por estes... obrigado pelos comentarios
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. novas mod´s para breve....

a minha mod do porta copos ainda está por concluir.. há lá uma folga que nao sei como a tirar... depois diz-me algo sobro o teu men.

abraço
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. hoje 2 novas mod´s 18/01/11 pag 4....

Qual a finalidade do Alarme num carro desses ?!?!? um seguro contra roubo é de longe muito mais vantajoso...

1º - O A3 8L felizmente nao é muito roubado para assaltos etc ...
2º - Não é um carro facil de assaltar e por a trabalhar ...
3º - Com ou sem alarme se tiverem de roubar roubam ...
4º - A maioria trás alarme de origem logo nunca se sabe se tem ou nao ...
5º - esteticamente os sensores ficam mal ...
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. hoje 2 novas mod´s 18/01/11 pag 4....

Boas amigo :)

Tens aí um pelo projecto, parabens..
O meu argolas também tem alarme como o teu, pelo menos os sensores são iguais, mas pintados de preto :p
Ficam mais discretos..

Um grande abraço e força com essas mods
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. hoje 2 novas mod´s 18/01/11 pag 4....

caro amigo se fossem todos como tu,pensassem como tu não se vendiam alarmes.....
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. hoje 2 novas mod´s 18/01/11 pag 4....

Boas amigo :)

Tens aí um pelo projecto, parabens..
O meu argolas também tem alarme como o teu, pelo menos os sensores são iguais, mas pintados de preto :p
Ficam mais discretos..

Um grande abraço e força com essas mods

Obrigado amigo ainda esta longe do que eu quero mas sabes como é €€€€€€...... obrigado e grande abraço, bons quilometros
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. hoje 2 novas mod´s 18/01/11 pag 4....

caro amigo se fossem todos como tu,pensassem como tu não se vendiam alarmes.....

Amigo se esse alarme tiver controlo por GPS, desligar o carro atraves do telemovel, ai tens todo o meu apoio e peço desculpa pelas palavras anteriormente escritas. Agora se é daqueles alarmes da "feira" de 30 ou 50€ que têm um apito irritante aundo se liga e desliga, e que nao fazem mais nada se nao apitar... É um puro desperdicio de €€€ para isso punhas o alarme de origem que nao se ve sensores nem tem apitos...
 
Re: ..... a3 8L.."m88".. hoje 2 novas mod´s 18/01/11 pag 4....

Amigo se esse alarme tiver controlo por GPS, desligar o carro atraves do telemovel, ai tens todo o meu apoio e peço desculpa pelas palavras anteriormente escritas. Agora se é daqueles alarmes da "feira" de 30 ou 50€ que têm um apito irritante aundo se liga e desliga, e que nao fazem mais nada se nao apitar... É um puro desperdicio de €€€ para isso punhas o alarme de origem que nao se ve sensores nem tem apitos...
...............30 ou 50 € só podes estar a brincar ou não sabes o que estas a dizer, se leste bem é um GT 904 com a instalação feita fica te por +/- 270 €€€€ e o alarme não tem esses apitos irritantes porque é uma azeiteirice... tem sim o corte a bomba e é auto-alimentado e sem mais assunto obrigado
 
Back
Top