[A3 8L] « m88» AUDI A3 8L....

Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

Ta fixe a maquina... ando a algum tempo para meter a pelicula de carbono no centro da consola como tu tens... mas ando um pouco indeciso... essa mandas-te vir de onde?
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

Amigo bem-vindo ao veneno…bom já fizeste algumas mods das quais não vou lá muito mas desde que tu gostes é o que importa, vê-se em tua ideia que há mais mods pela frente em que uma delas não é o volante pois não chov€, mas no caminho que este interior esta a caminhar esse volante começa a ficar…não achas?
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

Amigo bem-vindo ao veneno…bom já fizeste algumas mods das quais não vou lá muito mas desde que tu gostes é o que importa, vê-se em tua ideia que há mais mods pela frente em que uma delas não é o volante pois não chov€, mas no caminho que este interior esta a caminhar esse volante começa a ficar…não achas?

boas migo sim ta crise sabes como é o volante quero meter mas das mod´s caras vai ser das ultimas agora vou me virar para 1- jantes 2-xoques s3 3-volante sline... agradeço teu comentario abraço
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

Ta fixe a maquina... ando a algum tempo para meter a pelicula de carbono no centro da consola como tu tens... mas ando um pouco indeciso... essa mandas-te vir de onde?

boas obrigado pelo comentario quanto ha pelicula nao mandei vir mandei meter numa casa de peliculas (é barato) e eles tem mais pratica....obrigado pelo comentario
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

boas obrigado pelo comentario quanto ha pelicula nao mandei vir mandei meter numa casa de peliculas (é barato) e eles tem mais pratica....obrigado pelo comentario

Valdemares peliculas? :p

Ficou um trabalho bem feito sim senhora...diferente, mas bem bonito... eu gostei ^^
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

" barato" quanto foi já agora,se não for indiscrição

boas em toda a consola fica te ha volta de 30 euros (no meu caso desmontei as consolas a de cima e a de baixo e levei) e so forem eles a desmontar deve ficar ou pouco mais caro mas nao muito) abraço
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

e mudares o fundo"onde tem os numeros das mudanças" dessa manete para carbono tambem????, ficava uma mod que eu pelo menos nunca tinha visto, alem de combinar com a consola...abraço
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVA MOD

Boas mods

Eu viu ontem (domingo) fui eu que te perguntei se eras da audipt.
Desculpa se te assustei.

Continuaçao de boas mods.

Abraço
 
Back
Top