[A3 8L] « m88» AUDI A3 8L....

Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

e as jantolas de certeza.
mostra la ao pessoal as jantes
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra :p lol
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

Bem vindo aos projectos...
já tens ai umas belas mods, gostei de ver o carbono na consola, agora só falta mesmo é nos puxadores ;)

as jantes que ai vem são aquelas borbete que tens no 1º post? se são devem ficar fixes no teu argolas:)
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

Boas! Ja muitas mod's :D

Nao gostei , tal como ja referiram, da pelicula em carbono... e dos xoques da frente todos a cinza...

Coloca uns FN assim que o t€€mpo esteja bom :p

Abraço
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

Bem vindo...

Azeite mod off:

- aquela coisa a imitar carbono (Pintar em Preto piano)
- manete das mudançãs (Substituir pela do S-Line)
- chuventos out

Mods:

- Xoques frontal novo com farois de nevoeiro
- pedais e encosto do pe do TT (aluminio)
- volante 3 raios
- jantolas novas

e ja tens muito onde gastar €€€€ :D
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

Essas jantes são mt bonitas sem duvida.
É uma óptima escolha.
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

Bem vindo...

Azeite mod off:

- aquela coisa a imitar carbono (Pintar em Preto piano)
- manete das mudançãs (Substituir pela do S-Line)
- chuventos out

Mods:

- Xoques frontal novo com farois de nevoeiro
- pedais e encosto do pe do TT (aluminio)
- volante 3 raios
- jantolas novas

e ja tens muito onde gastar €€€€ :D

boas obrigado pelos comnentarios.... quanto ao azeite (ta caro) "aquela coisa" é pelicula 3M em carbono e gostos discutem se mas nao pode mos ter todos os mesmos senao os carros ficam todos iguais..............
o xoques sim mas falta€€€€€ os pedais é breve o volante não o penso meter e as jantolas tou a tratar disso....
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

agradecido a todos os comentarios a nova mod falta me tirar a foto vou ver se ainda hoje a ponho.... continuação de bons Km's
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

venham as fotos da mod se nao e jantes e uns coilovers :)
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

bela base..
e ao mesmo tempo..
muito trabalhinho pela frente ;)
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

boas obrigado pelos comnentarios.... quanto ao azeite (ta caro) "aquela coisa" é pelicula 3M em carbono e gostos discutem se mas nao pode mos ter todos os mesmos senao os carros ficam todos iguais..............
o xoques sim mas falta€€€€€ os pedais é breve o volante não o penso meter e as jantolas tou a tratar disso....

Olha que o volante fica mais fixe que esse... ate podes adptar o do siroco que por incrivel que pareca na net arranjas novo mais barato que o do a3 com 3 raios usado
 
Re: Audi a3 8l "m88".... NOVAS MOD'S PARA AMANHA e ja agora que me dizem destas jante

Olha que o volante fica mais fixe que esse... ate podes adptar o do siroco que por incrivel que pareca na net arranjas novo mais barato que o do a3 com 3 raios usado

boas amigo eu sei que fica fixe tanto o do siroco como o do s3 mas tenho outras prioridades ( jantes primeiro) mas tens razao mas sabes como é nao estica €€€€€....
abraço
 
Back
Top