luzes de nevoeiro

mesmo por isso adoro este forum somos todos irmoes hihihi serio obrigado audipt se podia viver sem ti podia mas nao era a mesma coisa
 
nao preciso de instalar o cabo antes de o ligar ao carro?


Desculpa mas não vim cá logo logo e não pude responder.

Como eu disse funciona na mesma. mas podes ligar o cabo ao pc que ele instala as drivers, depois ligas ao carro. O que expliquei era mais para as próximas utilizações.

Atenção que há quem defenda muita coisa, acho que é relativo e eu faço assim nunca tive problemas, o que faço sempre é, ligar o cabo ao carro em primeiro lugar, depois ligo ao usb. abro o programa e ligo a ignição (sem ligar o motor), faço test no programa para ver se está tudo ok, depois uso e faço o que bem entender. para desligar faço basicamente ao contrário. desligo a ignição, fecho o programa, desligo o usb e desligo do carro. e pronto.
Até à data funciona bem o meu, o principal é net off senão, podes comprar outro cabo pois esse deixa de funcionar
 
cabo a funcionar teste feito e o meu modulo é um c de 21bytes ja la andei a dar umas voltas e nao vi nada relacionado com o cornering. ja agora aproveito para perguntar visto que ainda sou noob no vag quando voces falam no long coding é onde diz long coding helper certo imaginem que eu quero ativar alguma coisa primeiro vou ao long coding e depois a que vou ao byte desse modulo meter o visto e faço save.
ou estou a fazer uma confuzao do caraças hihihihi
 
cabo a funcionar teste feito e o meu modulo é um c de 21bytes ja la andei a dar umas voltas e nao vi nada relacionado com o cornering. ja agora aproveito para perguntar visto que ainda sou noob no vag quando voces falam no long coding é onde diz long coding helper certo imaginem que eu quero ativar alguma coisa primeiro vou ao long coding e depois a que vou ao byte desse modulo meter o visto e faço save.
ou estou a fazer uma confuzao do caraças hihihihi
Também não sou muito expert mas uns sim, outros não. Cada módulo é um módulo diferente
 
Os modulos 09 (à semelhança de outros componentes), quanto mais "alta" for a letra no final do part number, mais recentes são e mais opções suportam. O modulo C não suporta cornering nem bixenon com drl por exemplo.. Mas já suporta sensor de luz/chuva ao contrário do A que só suporta sensor de luz..

Para mudar uma opção no coding, é ir a "coding", "long coding helper" e meter/tirar o visto nos bit's das opções que se pretendem activar/desactivar, de seguida "exit" e "save coding"
Há também opções que se podem mudar no botão "adaptation"..
 
ya obrigado plainas ja tinha reparado nisso ja agora aproveito para deixar aqui uma duvida se possil voces darem uma ajuda agradeço entao é o seguinte eu a tempos tinha mudado as luzes enteriores matricula e etc para led ora comprei umas cambus e tb noutra soldei uma resistencia ficou so a faltar a luz dentro da mala entao hoje fui comprar uma lampada sem ser cambus visto que ainda tenho resistencias para gastar toca a soldar a resistencia e ta rolar entao fica aqui a minha duvida sera possivel aumentar a densidade da luz da mala pk meti uma lampada com 5 leds e axo que tem pouca luz essa mesma lampada dentro do habitaculo da uma luz mais forte
desde ja obrigado a quem me puder ajudar
abraços
 
ya obrigado plainas ja tinha reparado nisso ja agora aproveito para deixar aqui uma duvida se possil voces darem uma ajuda agradeço entao é o seguinte eu a tempos tinha mudado as luzes enteriores matricula e etc para led ora comprei umas cambus e tb noutra soldei uma resistencia ficou so a faltar a luz dentro da mala entao hoje fui comprar uma lampada sem ser cambus visto que ainda tenho resistencias para gastar toca a soldar a resistencia e ta rolar entao fica aqui a minha duvida sera possivel aumentar a densidade da luz da mala pk meti uma lampada com 5 leds e axo que tem pouca luz essa mesma lampada dentro do habitaculo da uma luz mais forte
desde ja obrigado a quem me puder ajudar
abraços


Se os led's são iguais, a única coisa que poderá estar a influenciar a "luminosidade" é o proprio "difusor"/suporte, o da mala deve "filtrar" mais a luminosidade..
Para tirares as teimas podes trocar um led com o outro (o da mala com um do interior)..
 
fiz um chunt com uma fixa so pa testar pk a lampada é diferente e nao tem encaixe e o problema é mesmo como o lina diz o plastico retem mais a luz do que o plastico do plafonier do centro mas ao fim ao cabo nao tou a ser correto pois na mala so tenho 1 ponto de luz e no plafonier tenho 2 da e eu axar que a luz é fraca
 
fiz um chunt com uma fixa so pa testar pk a lampada é diferente e nao tem encaixe e o problema é mesmo como o lina diz o plastico retem mais a luz do que o plastico do plafonier do centro mas ao fim ao cabo nao tou a ser correto pois na mala so tenho 1 ponto de luz e no plafonier tenho 2 da e eu axar que a luz é fraca


Já reparei nisso, fica fraco demais, tenho uma lampada destas na mala
t10-2w-5050-smd-4-led-white-light-bulb-for-car-indicator-lamps-canbus-2-pack-dv-12v_qotsjl1346042846475.jpg
e acho pouco, já estive a pensar em cortar um rectângulo do outro lado para ficar um ponto de luz de cada lado, não sei é até que ponto ficará bem
 
Back
Top