luzes de nevoeiro

pessoal sera que o meu 8p da para fazer isto ou seja ligar os farois de navoeiro quando viro a direçao?
fica ae um video pa malta ver
 
Last edited by a moderator:
se eu precisar de mudar o modulo para um mais recente alguem sabe o preço e se da conflitos com outras coisa no carro?
 
se eu precisar de mudar o modulo para um mais recente alguem sabe o preço e se da conflitos com outras coisa no carro?

Se guardares o coding correcto do teu modulo e o passares para o novo não haverá conflitos.
Apenas há conflitos nos 1os 8p com sensor de luz já que os novos modulos (a partir de 2005) não suportam este sensor mas sim os sensores de luz/chuva.
Quanto a preços é procurar pelo ebay mas um modulo 09 K dificilmente andará abaixo dos 100€, são algo raros..
 
Além de trocar de modulo confort, terás de instalar um modulo SMLS compativel.
Dependendo do que vás mexer, podes até ter de trocar o anel.
 
tou a ver que tenho de contratar um anao para ir no xokes com uma lanterna assim quando eu virar ele acende a luz hihihi deixa ver quando ligar o vag o que o gaijo me diz obriga a todos pela informaçao abraço
 
Além de trocar de modulo confort, terás de instalar um modulo SMLS compativel.
Dependendo do que vás mexer, podes até ter de trocar o anel.

:wow:
Para ter "cornering" nos farois de nevoeiro??! O que é que o modulo comfort e smls têm a ver?!
Só precisa de trocar o modulo 09 por um que suporte a função (por exemplo um K), codificar e está a andar....
 
Desculpem o OT ... mas as "paneleirices" de luzinhas de nevoeiro a acender quando curvam e farois xennon toda a gente anda ai aos pulos para por e ter... mas uma coisa tao simples e que vem de origem como os PISCAS, QUASE NINGUEM OS UTILIZA ...
 
Desculpem o OT ... mas as "paneleirices" de luzinhas de nevoeiro a acender quando curvam e farois xennon toda a gente anda ai aos pulos para por e ter... mas uma coisa tao simples e que vem de origem como os PISCAS, QUASE NINGUEM OS UTILIZA ...


Há uns kit's de "cornering" à venda baratos no ebay para quem não tem e quer por...pesquisa por lá :p :D
 
:wow:
Para ter "cornering" nos farois de nevoeiro??! O que é que o modulo comfort e smls têm a ver?!
Só precisa de trocar o modulo 09 por um que suporte a função (por exemplo um K), codificar e está a andar....
Pois, mas ha nos mais antigos smls que não são compativeis com modulos 09 mais recentes e que suportam cornering. Daí estar a falar. Mas ainda nem sabemos qual aquele que ele tem instalado.
 
Back
Top