Luz do Plafonier

Sadolphyn disse:
O sitio onde mexi foi só no comutador das luzes e foi só para ver se o modulo funcionava :p

Ainda não tive tempo de desmontar o plafonier mas assim que tiver novidades digo.

Obrigado pelas dicas :D :D

Boas
Ainda não resolvi o meu problema, já mudei o plafonier mas a falha mantém se. Vou trocar o comutador de luzes a ver se é por ai senão já nao sei mesmo o que raio se passa.

Cmptos
 
ola..posso dar uma ideia..q por acaso tenho tido alguns problemas com o meu..e posso te dizer q pode ser da bomba de vacuo do fecho central ..isso é q comanda tudo.. o meu é a segunda bomba q vai levar..primeiro porq partiu as tais rodas la dentro mas acabou por queimar a placa, e ficou a quando abria uma das portas o plafonie as luzes ficavam a acender e apagar..e quando as fechava em vez das luzes manterem asesas e so depois apagarem..ou quando se ligava a ignicao.. neste caso assim q se fechava as portas elas apagavam logo..nao fazia temporizador...e depois arranjei uma usada boa..quando a liguei ficou tudo bom..:) agora a coisa de 2 dias pifou me outra vez a bomba mas engracado porq primeiro comessou a fazer o mesmo das luzes.e comesei a ouvir a bomba a trabalhar por mais tempo quando se abria ou fechava o carro.. ate q acabou por deixar de trancar de novo..fui a ver e tava outra vez com as peças todas partidas por dentro.. e agora tenho de comprar outra. e se reparares bem quande desligares a bomba das fichas..deixas de ter luzes vidros e nada..porq a bomba comanda tudo o meu agora tambem nao liga as luzes das portas..penso q tambem sera do mesmo..pensei q tive se um outro rele daqueles ao pe dos fuziveis.. mas ja andei la a ver e axo q nao tem nada so para essas luzes..deve ser tudo do mesmo lado..
espero ter ajudado em algo..
 
Boas tardes pessoal, estou com o mesmo problema do amigo Sadolphyn ,luzes avariadas do plafonier,alias nem ligam manualmente no botão,será que alguém pode ajudar??
Abraço a todos
 
Boas
já que andaram a ver isso será que me podem ajudar
o meu Audi a4 b6 não acende só a luz do tecto com as portas de traz mas da informaçao no painel de porta aberta e acende a luz vermelha na porta
obrigado cumprimentos
 
Back
Top